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NOVOS ASSOCIADOS

17/02/2017 10:27

Quem Somos

Somos a Bazaar Business Development Consulting, uma empresa que nasce com o objectivo de potenciar os negócios de clientes e parceiros, em diferentes mercados internacionais. Unimos Gestão, Marketing e Comunicação para desenvolvermos estratégias inovadoras, com acções concretas e foco nos resultados.

Bazaar

ba·zaar  - /bəˈzɑːr/

No médio oriente, Bazaar é um importante centro de comércio com negociações de produtos e serviços. Para nós é a forma de desenvolvermos diferentes negócios em diferentes mercados.

A Internacionalização faz parte do ADN de muitas empresas. A identificação deste código genético pode ser um caminho longo e exaustivo. Na Bazaar propomos-lhe identificar este código e apoiar as empresas na conquista de novos mercados. A definição de uma estratégia assente na individualidade de cada negócio, naquilo que o torna único e competitivo é essencial para alcançar os resultados esperados.

Um novo mercado apresenta um mar de oportunidades e uma infinitude de desafios. Um parceiro estratégico é a chave do sucesso para se chegar a bom porto. Um parceiro com o conhecimento dos passos mais seguros a dar, que o ensina a desbravar novos caminhos e desenvolver novos negócios além-fronteiras.

Missão

A Bazaar Business Development Consulting apoia os parceiros e clientes na análise, planeamento e estratégia de mercado, através de modelos e ferramentas inovadoras centradas no desenvolvimento de negócios. Vamos para o terreno implementar as estratégias de Marketing & Vendas, definidas junto dos nossos clientes.

Valores

Comprometimento, Inovação e Orientação para os Resultados

Soluções

 Apoio à Internacionalização

  1. Análise do Sector e dos Produtos ou Serviços da empresa
  2. Identificação e análise dos potenciais mercados internacionais
  3. Definição dos objectivos estratégicos da empresa para a internacionalização
  4. Definição dos modelos de entrada nos diferentes mercados internacionais
  5. Adaptação dos produtos ou serviços para os diferentes mercados de destino
  6. Desenvolvimento do plano estratégico de marketing e vendas internacional
  7. Apoio na prospecção e negociação com os potenciais clientes e parceiros internacionais
  8. Apoio na gestão comercial, logística e fiscal nos mercados internacionais
  9. Plano de contingência
  10. Indicadores de performance e análise dos resultados

Plano de marketing

  1. Diagnóstico da empresa
  2. Estudos de mercado
  3. Posicionamento e Segmentação
  4. Definição do Marketing Mix
  5. Definição do orçamento de marketing
  6. Implementação e acompanhamento do Plano de Marketing
  7. Plano de contingência
  8. Indicadores de performance e análise dos resultados

Plano estratégico de Vendas

  1. Diagnóstico comercial
  2. Definição dos objectivos estratégicos e comerciais
  3. Desenvolvimento de ferramentas comerciais
  4. Plano de Vendas
  5. Formação e organização da equipa de vendas
  6. Modelos de remuneração em função dos resultados
  7. Apoio na prospecção e negociação com os potenciais clientes e parceiros
  8. Apoio na optimização e gestão dos pontos de venda (Físico e Digital)
  9. Plano de contingência
  10. 10. Indicadores de performance e análise dos resultados

 Business Intelligence  - Ferramentas tecnológicas de apoio à tomada de decisão

  1. DSS - Decision Support Systems
  2. EIS  - Executive Information System
  3. OLAP - Online Analytical Processing
  4. BAM - Business Activity Monitoring
  5. BPM - Business Performace Monitoring
  6. APPs

Desenvolvimento de Modelos de Negócio

  1. Análise de tendência e oportunidades de mercado
  2. Estudo de Viabilidade Económica e Financeira
  3. Apoio na implementação
  4. Apoio na gestão operacional
  5. Plano de contingência
  6. Indicadores de performance e análise dos resultados

4 passos para exportar

Para quem tem interesse em exportar para Brasil ou para Portugal, a Bazaar desenvolveu uma metodologia para apoiar as pequenas e medias empresas a exportarem para através de 4 passos:

1 - Assessment

Reunímos com as empresas para conhecer os seus produtos ou serviços e fazer uma análise prévia de potencial de exportação.

2 - Prospecção

Através das amostras ou material de apresentação enviados pelas empresas, fazemos um relatório onde avaliamos o potencial de mercado dos produtos ou serviços, segmento alvo e necessidades de comunicação.

3 - Negociação

Apoiamos a empresas a fecharem o primeiro negócio e a desenvolverem os passos seguintes para a concretizar o processo de internacionalização

4 - Implantação

A Bazaar desenvolve um plano de comunicação para a implantação dos seus produtos ou serviços no mercado, de forma a garantir a rotatividade e uma perspectiva de negocio de longo prazo

Contato

Responsável : Higor Esteves
E-mail : higor.esteves@bazaar.com.pt
Tel. : +351 213 965 076 | +351 919 494 335
www.bazaar.com.pt

Av. Estados Unidos da América, nº 100, 9º andar , 1700-179 Lisboa, Portugal