home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Fundada em 1965, a Indústria de Feltros Santa Fé é uma empresa brasileira, que desde a origem é sinônimo de qualidade e alta tecnologia. Símbolo de tradição na produção de não tecidos, com grande destaque para suas linhas principais: Feltros, Fibras e TNT (Tecidos Não Tecidos).

A linha de Feltros Santa Fé é o alicerce da companhia há mais cinquenta anos e ocupa posição de liderança na América Latina.

Os feltros produzidos pela empresa vão desde lã de carneiro até matérias-primas 100% recicláveis como o PET. Sustentabilidade é um dos objetivos primordiais da empresa.

 

De fácil manuseio e grande versatilidade, os Feltros são usados para artesanatos, decorações, designs, indústrias moveleiras e calçadistas, além da construção civil.

Nossa linha de TNT (Tecido Não Tecido) foi lançada no século XXI e reflete a necessidade do mercado e a constante evolução da Indústria de Feltros Santa Fé. Seguindo os princípios da companhia, rapidamente assumiu posição de destaque no cenário nacional.

O sucesso da nossa história é reflexo da busca por inovação e tecnologia, aliado com uma variada gama de produtos e serviços, sempre com foco em atender as demandas do mercado.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

VISÃO: Produzir feltros, TNT (Tecido Não Tecido) e outros produtos que encantem os consumidores e que sejam referência no mercado mundial.

MISSÃO: Satisfação plena de nossos clientes, acionistas e colaboradores colorindo o mundo e inspirando momentos inesquecíveis.

VALORES: Ética | Confiança e Respeito | Inovação | Sustentabilidade

CULTURA: Cultura apoiada na meritocracia.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Garantir que os produtos provenientes de nosso processo atendam as necessidades dos clientes;

Inovar nossas linhas de produtos para assegurar posição competitiva no mercado;

Praticar o conceito de parceria junto aos nossos clientes e fornecedores;

Capacitar os colaboradores através de treinamentos visando melhorar a qualidade de nossos produtos;

Ter como compromisso permanente a melhoria contínua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.