home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

A Eight Comunicação Integrada é uma agência de relações públicas que tem como missão contribuir para os negócios de empresas em diversos segmentos de mercado oferecendo um portfólio completo de serviços em todas as plataformas.

Sua filosofia de trabalho segue a premissa de que a reputação é o maior ativo de uma empresa ou uma marca. Desta forma, mais do que uma agência full service, a Eight se posiciona como uma consultoria estratégica tanto de imagem quanto relacionamento com stakeholders com atuação baseada nas melhores práticas globais de comunicação.

Com conhecimento em diversos modelos de comunicação estratégica e de ferramentas para torna-los mais eficientes, a Eight Comunicação Integrada não acredita em fórmulas universais. Para isso, conta com metodologias e processos baseados em três pilares fundamentais: CRIATIVIDADE, ESTRATÉGIA e RESULTADO, o qual é chamado “Great minds, great insights”. Essa visão permite uma imersão aprofundada, planejamento estratégico e a implementação de ações de alto impacto de acordo com cada necessidade e desafio de imagem, sempre em sintonia com a estratégia de negócios de seus clientes.

Portfólio:

Assessoria de Imprensa

​Posicionamento, identificação de oportunidades de exposição, divulgação e relacionamento com a imprensa.

Ativação Digital​ / Inbound Marketing

​Produção e curadoria de conteúdo, direcionamento de ações, administração de canais, gestão de imagem e reputação em ambientes de social media

Mapeamento de Influenciadores

​​Identificação e planejamento estratégico para relacionamento com formadores de opinião em plataformas digitais e também meios offline, como empresas, comunidades entre outros.

​Treinamentos

​Media training, técnicas de linguagem e preparação de executivos, políticos e força de trabalho para posicionamento de mensagens em apresentações, reuniões, palestras, conferências e contatos com a imprensa.

Gestão de Crise

​Mapeamento de riscos, prevenção, monitoramento, consultoria e gerenciamento de crise de imagem na imprensa, ambientes digitais e com públicos de interesse.

Produção de Conteúdo

Desenvolvimento de projetos e produtos editoriais para comunicação interna e com públicos de interesse, como jornais, revistas, sites, intranets, newsletters, relatórios sociais