home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Wari – Sistema para gerenciamento e automação de eventos

Empresa utiliza transações Cashless e tecnologia RFID para otimizar eventos.

A Wari é uma empresa de gerenciamento e automação para eventos. A principal motivação para a constituição da Wari é a grande perda financeira que ocorre em eventos, devido a filas, fraudes, erros operacionais e controle de estoque, que geram prejuízos tanto para o organizador do evento quanto para o participante que deseja se divertir e aproveitar o evento.

A plataforma Wari visa maximizar a experiência dos participantes de eventos e reduzir as perdas financeiras para os organizadores, através de um sistema tecnológico para controle de bilheteria, ponto de venda (PDV) com o uso de tecnologia cashless, gerenciamento operacional e financeiro, e também automatizando operações.

A tecnologia RFID apesar do nome complicado é uma tecnologia que visa melhorar a velocidade e a segurança da transmissão de dados.

Com a tecnologia cashless o participante do evento pode utilizar de créditos dentro do evento sem utilizar dinheiro, cartão de crédito ou débito. Com isso as transações e compras são muito mais rápidas e seguras, gerando conforto tanto para o produtor quanto para quem está curtindo o evento.

O catálogo de produtos e soluções da empresa é vasto, fazendo um ecossistema interligando toda a carta de artigos para eventos. O sistema de gerenciamento conta com aplicação Web e Mobile que interagem com todos os equipamentos Wari. Começando pelas pulseiras e cartões NFC Wari, que permitem a identificação dos participantes de forma individualizada, eles se comunicam com os leitores NFC para computadores, celulares e tablets deixando todo o controle na palma das mãos. Essa mobilidade permite que a leitura dos dispositivos seja realizada em qualquer local do seu evento, até nas áreas externas.

Os produtos também visam o conforto mútuo, tanto para o organizador quanto para os participantes. Pensando nisso também existem os totens de consulta, que são dispositivos espalhados pelo evento que permitem a consulta do saldo do participante de forma rápida e descomplicada, através apenas da aproximação do cartão ou pulseira do leitor. Da mesma forma temos os terminais de autoatendimento, que permitem a adição de crédito para os participantes de forma rápida e descomplicada, e realizando o check-out automatizado, garantindo o conforto e a experiência do participante, reduzindo as filas nos bares, caixas e bilheterias.