home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Síntese Consultoria

Porque a Síntese

Hoje você precisa entender melhor os processos que orientam as ações em sua organização? Por outro lado, convém trabalhar melhor de forma mais produtiva com os projetos que garantam a renovação e a inovação de sua empresa? Creio que este é o momento de conversarmos.

A empresa

A Síntese Consultoria e Gestão de Negócios foi criada em 1989, com a missão de ser uma empresa de consultoria e assessoramento, fruto de uma visão empresarial arrojada. Empresa com grande flexibilidade ao atender seus clientes. Trabalha em conjunto com eles, capacitando-os em sua área de atuação específica, metodologia própria de trabalho, poder de entendimento das situações, análise e síntese de seus consultores. Essas são características que nos diferenciam de outras empresas que atuam no mesmo segmento.

Consultores qualificados e certificados profissionalmente somados a soluções e ferramentas maduras, conferem maior segurança no atendimento aos nossos clientes.

Atuamos em três âmbitos complementares: consultoria, implantação e capacitação.

Consultoria

Tecnicamente estamos aptos a apoiá-los no registro e melhoria de seus projetos. Estamos qualificados para suportar as suas demandas em qualquer momento do projeto seja na sua concepção, planejamento, na análise de riscos, na montagem de um plano de comunicação, gestão de contratos, apoio a execução e sistema de monitoramento e controle para o projeto bem como a sua documentação e encerramento.

Implantação

Torna-se indispensável estabelecer mecanismos que permitam uma adequada gestão de projetos com o atual crescimento do volume e da complexidade das iniciativas nas empresas. Para que que seja possível atingir resultados positivos, a Síntese Consultoria oferece implantações de metodologias, escritórios de projeto (PMO), portfólios e programas de forma ampla e efetiva, aumentado significativamente as probabilidades de sucesso.

Cursos e Capacitação

Possuímos cursos-padrão, todos alinhados com os conceitos e técnicas enunciadas pelo PMI. Estes cursos-padrão podem, entretanto, ser customizados para atender as necessidades específicas de sua organização.