home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Business Portugal

Missão – Propagação de empreendedorismo e de cultura econômica construtiva e evolutiva.

Valores – Colaboração, Participação, inovação e Crescimento conjunto

Ter sucesso no próprio negócio, mudar de país e ter independência no trabalho é o sonho de muitas pessoas e tornar estes projetos realidade é o trabalho da Business Portugal, que atua desde 2015 com consultoria de novos negócios em Portugal para que pessoas de todo o mundo realizem seus objetivos como empreendedor migrante e ativo, além de viver em terras lusitanas.

Empreender em Portugal ou em qualquer lugar do mundo não é fácil, não basta sonhar ou agir no feeling, é necessário muito planejamento e experiência e quando isso falta, muitos empreendedores acabam por não realizar seus objetivos.

A Business Portugal é uma empresa portuguesa comandada por André Luiz de Almeida que assessora empreendedores a tornar seus projetos realidade. Brasileiro com formação em Negócios e Empreendedorismo, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Gestão Estratégica em Projetos, André está à frente para ajudar as pequenas e médias empresas a se estabelecerem em Portugal junto de uma competente equipe e de diversos parceiros.

A Business Portugal assessora o empreendedor em todas as áreas, desde decisões relacionadas a estratégia, parcerias, área financeira, negocial e treinamento até a busca de resultados e obtenção de lucro. É um acompanhamento constante em todas as fases dos projetos clientes.

Executa também estudos de mercado para os mais diversos tipos de negócios e conta com parceiros em diversas áreas estratégicas para o negócio, desde a constituição da empresa, contabilidade, fundos de crédito bancário, escritórios, arrendamentos para estabelecimentos comerciais e residenciais, tecnologias, arquitetura, engenharia e mais.

A Business Portugal atua com opções de serviços base de acordo com o perfil e necessidade do cliente (também são possíveis requisições a medida, sob orçamento):

A comunicação entre o empreendedor e a Business Portugal é essencial para a consultoria porque o objetivo é pormenorizar um modelo de negócio junto de sua viabilidade ou não, para que os prazos de implementação sejam rápidos.

Nos dois primeiros anos de atuação em Portugal (2015/16/17), a Business Portugal atuou com mais de 30 projetos/clientes, acompanhando investimentos de mais de €1.102.000,00 em novos negócios no país.

A consultoria não é somente para novos empreendimentos, mas também para empresas já existentes que querem transformar seu negócio para tirar proveito de novas oportunidades de mercado, se reestruturar, melhorar a eficiência operacional, ou para crescer e aumentar os resultados.

Os processos de acompanhamento nas fases de estruturação e planejamento efetuados pela Business Portugal duram em média 7 meses. Isso porque muitos empreendedores prosseguem com a consultoria nos primeiros meses após a imigração para melhor planejar a abertura do negócio. Toda continuidade na gestão, estratégia e crescimento dos negócios pode também ser acompanhada posteriormente as fases de planejamento e execução.

Neste ponto a Business Portugal ajuda o empreendedor migrante antes da mudança, no planejamento e na ativação do negócio.

Não deixe a oportunidade de negócio passar. Nem naufrague seu empreendimento. Contate a Business Portugal e tenha o que há de melhor em consultoria e assessoria.

Os atendimentos podem ser efetuados online ou em 3 espaços na zona de Lisboa, a serem conferidos no primeiro contato, na consulta inicial:
https://businesspt.pt/wpbpt/o-que-fazemos/consulta-de-levantamento-de-perfil/