home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

CLARITAS

A Claritas é uma empresa de administração de recursos independente, especializada na gestão de fundos de investimento e carteiras administradas. A empresa iniciou suas atividades em fevereiro de 1999 e é uma das pioneiras na indústria de investimentos no Brasil.

Em 2016, a Claritas e a Principal Financial Group® oficializaram um acordo societário, com o qual a Principal adquiriu 100% da participação na Claritas. A Principal Financial Group®, fundada em 1879, é referência global na administração de investimentos ultrapassando mais de USD 600 bilhões sob gestão em 2018. Com a nova estrutura acionária, a Claritas passou a contar com toda expertise e solidez da Principal na oferta de seus serviços.

A Claritas oferece aos seus clientes soluções financeiras de alto valor agregado, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas, com   foco nas seguintes estratégias:

  • Fundos abertos (multimercado macro, ações long only e ações long short);
  • Fundos estruturados (crédito, florestal, imobiliário e private equity)
  • Produtos de investimento no exterior.

Além disso, a Claritas conta com uma equipe altamente técnica e especializada em Gestão de Patrimônio, focada em prover soluções patrimoniais personalizadas aos investidores. Com um modelo proprietário de alocação de ativos, baseado no perfil do investidor para ajustes sob medida e arquitetura aberta, possuímos as soluções patrimoniais mais eficientes do mercado nacional e internacional. 

A transparência e ética na condução dos negócios e a dedicação da sua equipe de profissionais na busca pela excelência de resultados refletem o maior valor da Claritas: o respeito pelo patrimônio do investidor.

Saiba mais sobre a Claritas, entre em contato conosco.

Contato

www.claritas.com.br
contato@claritas.com.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 4221 | 4° andar | São Paulo
t + 55 11 2131 4952

Conheça também nosso blog e redes sociais:

blog.claritas.com.br
linkedin.com/company/claritas-investimentos/
facebook.com/Claritasinvestimentos