home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

BlissOut

BlissOut. “Nutrient Dense Peanut Butter” uma Super Food que é uma pasta de amendoim orgânica premium portuguesa, feita a base de especiárias das melhores origens e Fare Trade.

Este é um produto superior com fortes diferenciais no mercado de pastas de amendoim no Brasil. Com um carimbo de qualidade portuguêsa e bom sabor, BlissOut é uma oportunidade de crescimento. O mercado de produtos saudáveis representa mais de 2.5 B de euros no Brasil.

Bliss Out é feito em Portugal por um casal italo-venezuelano e em 2019 o produto vem ao Brasil pelas mãos do luso-venezuelano Alexander De Abreu.  Publicitário residente no Brasil há 7 anos e representante da marca.

A notícia é avançada pelo Jornal Económico e revela que os donos e produtores de Blissout Álvaro Pérez-Segnini e Camila López, um casal de emigrantes, encontraram em Portugal aquela que viria a tornar-se a oportunidade de negócio das suas vidas.

Apaixonados por manteiga de amendoim e por uma alimentação saudável e sustentável e apercebendo-se da pouca variedade existente no mercado Português, o casal desfez-se do negócio que tinham e pediu um pequeno empréstimo - assim nascia a Bliss Out.

Álvaro e Camila queriam um produto único, que tivesse muito sabor e nutrientes. Portanto, usam ingredientes saudáveis, conhecidos como “super foods”, e tostam o amendoim durante o processamento para ficar mais fresco. A manteiga é feita por eles próprios, em São Domingos de Rana, e tem licenciamento pela União Europeia para produzir de forma orgânica e vender nas lojas. A gama tem dois produtos: um de canela exportada do Sri Lanka e do Peru chamado de “Cinnamon e Maca Power” e outro a base deTurmenic ou  açafrão em português,  chamado “Golden Elixir”. A origem premium dos ingredientes, sua naturalidade e seu indulgente e muito bom sabor, fazem de Bliss Out uma marca única dentro do seu segmento. Totalmente “Clean Label” vegana, orgânica, sem leite, sem açúcar ou conservantes. Uma Super Food perfeita e com uma consistência ótima para cozinhar de forma saudável. Bliss Out é um produto premium português.

Álvaro e Camila decidiram apostar no mercado digital elaborando parcerias com as influencers e degustações. O mesmo será desenvolvido para o Brasil, com parceiras com micro influencers, marketing digital, materiais de PDV e degustações em PDVs prioritários.

BlissOut está disponível em mais de 26 lojas na zona de Lisboa/Cascais incluso na maior rede de alimentos saudáveis de Portugal, a Celeiro, além de lojas em Barcelona e Madri.

O projeto para trazer a marca ao Brasil tem como meta iniciar com vendas ainda em 2019.

O objetivo é entrar em contato e  fazer parcerias com empresas da Câmara Portuguesa para iniciar a importação e vendas.