home > nossos associados

NOSSOS ASSOCIADOS

Rotunno Immigration Solutions&Business transforma o mundo em uma experiência sem fronteiras

Morar em um país estrangeiro, estudar fora, investir em um novo continente e ter uma dupla cidadania, por exemplo, são realizações que estão entre os sonhos (ou planos) de muitas pessoas, seja aqui no Brasil ou em outros lugares do mundo. Há aqueles, ainda, que desejam conhecer a história de sua família e passam anos tentando descobrir sobre sua genealogia. É aí que entra a Rotunno Immigration Solutions&Business, uma empresa que se tornou referência no país quando o assunto é mobilidade global, transformando de forma ágil e segura o sonho de milhars de brasileiros em projetos reais.

Contando hoje com escritórios e diversos advogados em países como Portugal, Itália e Estados Unidos, entre outros, a Rotunno possui ampla experiência em processos de migração, cidadania e visto. O seu time de experts pesquisa genealogias familiares, auxilia futuros investidores na análise das melhores oportunidades para o mercado externo, participa inteiramente do processo de vistos americanos e atua em diversas outras soluções voltadas ao mercado externo. De forma complementar, a empresa opera até mesmo a entrada de investimentos estrangeiros em terras brasileiras.

Todo brasileiro é um potencial candidato a diversos modelos de permissão para migração, e a Rotunno sabe oferecer as diversas possibilidades e acompanhar sua concretização. Estima-se, por exemplo, que 1 a cada 10 brasileiros tenha direito à cidadania portuguesa, por descender de imigrantes do país. Já nos Estados Unidos são cerca de 187 tipos diferentes de vistos possíveis. Para a América do Norte, a Rotunno conta com a parceria do Piquet Law Firm, um dos mais tradicionais e respeitados escritórios do setor.

Com nova sede, rede de parceiros cada vez mais ampla e uma operação consolidada, a Rotunno Immigration Solutions&Business oferece mais perspectivas a famílias de todos os países. Com a visão de um mundo sem fronteiras, é uma defensora de que só se tem a ganhar com a facilidade no fluxo de ideias, pessoas e negócios.