home > notícias

ASSOCIADOS

22/03/2016

Portuguesa ROFF fecha parceria com a empresa brasileira Iteris

A Iteris, empresa brasileira provedora de serviços de tecnologia da informação, anunciou uma parceria com a ROFF, consultora portuguesa especializada em projetos da empresa alemã de software SAP.

A parceria oferece ao mercado brasileiro o desenvolvimento de sistemas customizados, desenhados para atender os requisitos específicos dos clientes, como os que contemplam as plataformas SAP e Microsoft/Java.

Responsável pelo gerenciamento dos projetos, a Iteris acredita que a parceria promete render bons frutos. "Assim como a Iteris, a ROFF é uma empresa que tem em seus pilares o compromisso com a qualidade e um atendimento diferenciado. Não podíamos estar mais satisfeitos em ter um parceiro como eles para nossos projetos SAP", afirma o diretor de serviços de consultoria da Iteris, Sérgio Ferreira.

A parceria tem como objetivo oferecer um serviço mais completo aos clientes de ambas empresas, que vêm demandando sistemas especialistas em soluções complementares aos produtos SAP.

"A nossa expetativa é que essa parceria fortaleça as duas empresas e acreditamos que juntando competências seremos mais fortes. A ROFF posiciona-se num patamar de reconhecido prestígio a nível global em matéria de sistemas SAP. Graças à sua flexibilidade comercial e capacidades tecnológicas, consideramos que a Iteris é um parceiro de referência para os projetos SAP a executar no Brasil", destaca Fernando Saraiva, diretor-geral da ROFF no Brasil.

A Iteris é uma empresa provedora de serviços de tecnologia da informação fundada há mais de seis anos, em São Paulo. Com uma carteira formada por empresas de médio e grande portes, é especialista no desenvolvimento de sistemas, automação de processos de negócio (BPM/BPA), entrega de informação gerencial (BI) e soluções para intranet e internet, além de possuir um portfólio de produtos próprios.

A ROFF é uma empresa de capitais 100% portugueses, com escritórios em Lisboa, Porto, Covilhã, Luanda, Paris, Estocolmo, Casablanca, São Paulo, Macau, Nyon e Cidade do México. A ROFF desenvolve projetos de consultoria em todos os domínios tecnológicos de suporte ao negócio empresarial. Atualmente tem mais de 850 consultores.

Fonte: Portugal Digital



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]