home > notícias

MUNDO

28/03/2016

Veja o anúncio da Ferrari gravado em Lisboa

A marca italiana veio a Lisboa gravar um anúncio ao seu novo modelo, o GTC4 Lusso. A Ferrari é apenas uma de muitas marcas que passaram pela capital portuguesa no último ano.

A marca italiana Ferrari escolheu Portugal para gravar o seu mais recente anúncio publicitário, onde apresenta o seu novo modelo, o GTC4 Lusso. O vídeo, divulgado a 1 de março, começa no Parque das Nações, em Lisboa, debaixo da famosa pala do arquiteto Siza Vieira, e mostra várias zonas da cidade, como a Rua do Ouro, na Baixa.

Para além de Lisboa, o anúncio mostra também a Serra da Arrábida e o Cabo Espichel, em Sesimbra. De acordo com o Jornal de Negócios, as filmagens começaram no início de fevereiro em Lisboa, a tempo do lançamento oficial do GTC4 Lusso na feira automóvel de Genebra no início deste mês.

A Ferrari não é a primeira marca internacional a escolher Lisboa para filmar os seus anúncios. Há pouco mais de um ano, a Hermès usou a capital portuguesa para pano de fundo do anúncio “La Flânerie”, que apresentava a nova coleção da marca de luxo francesa. Também no ano passado, David Beckham passou por Lisboa para filmar uma nova campanha publicitária para a H&M. O vídeo, divulgado no final de janeiro, mostra o ex-jogador a passear por vários cenários da capital, como o hotel Pestana Palace, a Praça do Comércio ou a barbearia Figaro’s, na Rua do Alecrim.

Também a Yves Saint Laurent esteve em Lisboa para gravar o anúncio do seu novo perfume, o Black Opium Nuit Blanche. No vídeo, gravado do topo do hotel Ritz Four Seasons, é possível ver as Amoreiras e uma parte da Avenida Engenheiro Duarte Pacheco.

Fonte: Observador



NOTÍCIAS RELACIONADAS
25/09/2017
"As raças mais trabalhadoras no Brasil são os japoneses e os portugueses"
25/09/2017
Mostra reúne destaques do design brasileiro, em Portugal
22/09/2017
Este são os cinco destinos mais pacíficos do mundo e Portugal está na lista
22/09/2017
Portugal é um dos únicos 15 países no mundo com políticas de apoio à família - Unicef
22/09/2017
A razão real de ir a Portugal talvez seja a de que os brasileiros desejam sentir um gostinho de civilização
22/09/2017
O que nos separa é o que nos une