home > notícias

ASSOCIADOS

29/03/2016

Alasca, é com a Qualitours

O Alasca é um dos 50 estados dos Estados Unidos e o maior em extensão territorial (equivale a 1/5 do território continental americano). Também é o estado menos povoado dos Estados Unidos, com uma densidade populacional de 0,42 hab/km¨, com a maior parte da população vivendo nas regiões sul e sudeste. Por causa desta baixa densidade, o cognome oficial do Alasca é The Last Frontier ("A Última Fronteira"). 

O Alasca está localizado a noroeste dos Estados Unidos e a oeste do Canadá e os aeroportos de Anchorage, Fairbanks e Juneau são suas portas de entrada principais. As melhores opções de aéreo são via Seattle, mas com várias alternativas via Vancouver, San Francisco, dentre outros.

Ao decidir fazer um cruzeiro no Alasca, você verá montanhas com topo de neve, geleiras gigantes, fiordes íngremes, assim como exuberante vida selvagem, com baleias, ursos, águias e focas. Verá cidades fantasma da época da corrida do ouro, artes e cultura de Nativos Americanos, história Russa, e muita aventura. 

A temporada de cruzeiros no Alasca dura de Maio a Setembro e eles tem em média, de 7 a 12 dias. Os itinerários geralmente são divididos em duas partes: cruzeiros pela ‘Inside Passage’ e cruzeiros no Golfo do Alasca. A rota ‘Inside Passage’ é a mais tradicional, com a maioria dos navios fazendo viagens de ida-e-volta saindo de Vancouver ou Seattle. Os cruzeiros no Golfo do Alasca cobrem uma área mais extensa, indo de Vancouver pelo ‘Inside Passage’, indo até Seward/Anchorage (ou reverso).

As companhias de cruzeiro têm cada vez mais oferecido excursões de aventura nos seus itinerários para o Alasca, como caiaques, escaladas, caminhadas e pesca de Salmão.

Fonte: Qualitours



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/06/2017
EDP anuncia investimento de R$ 300 milhões em 2017
26/06/2017
Chega ao Brasil a exposição do museu mais antigo de Portugal [EDP]
26/06/2017
Desapertem os cintos, o piloto sumiu [Roland Berger / Autosueco]
26/06/2017
Começou triagem lisboeta do Expresso BPI [Belas Clube de Campo]
26/06/2017
Mais de 100 portugueses com novas competências informáticas e 100% de empregabilidade [Critical Software]
26/06/2017
Hotelaria digital: custos menores e experiência customizada [Tivoli]