home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

04/04/2016

Investiment Annual Investment Meeting (AIM) - A AICEP terá pela primeira vez um stand institucional

A feira de investimento Annual Investment Meeting (AIM), que  irá  realizar-se no Dubai de 11 a 13 de abril, é uma das exposições mais importantes da área e junta os investidores de topo, bem como os especialistas  e practicantes do Foreign Direct Investment (FDI).

O foco do evento é feito sobre o que mudou no último ano nesta área e que novas formas de investimento estão disponíveis.
 
Em 2016 realiza-se a 6ª edição deste evento. A temática do evento é “The New World of FDI, Key Features and Best Practices”. A AIM é uma feira que incorpora componentes intelectuais, uma visão global e ainda inclui uma lista de guiões compreensivos, que irão ajudar a AIM a atingir um maior crescimento na indústria.
 
Este evento irá enfatizar o papel proiminente do FDI em mercados emergentes e a sua contribuição enquanto factor chave para as economias. Durante os três dias deste evento global irão ser destacados os estudos-caso de sucesso que atrairam a fluidez do FDI e que superaram os obstáculos deste veículo de investimento. 
 
Uma série de actividades relacionadas com investimento irão ser introduzidas na AIM 2016, além das componentes previamente referidas.
 
O evento irá incluir uma conferência de liderança reflexiva que se espera que reúna os especialistas do FDI, bem como um debate dos líderes mundias, uma roundtable ministerial, apresentações dos países e destinos de investimento, reuniões G2B e B2B, workshops de criação de capacidades, uma exibição e ainda um jantar de gala.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/04/2018
Presidente da República quer finanças públicas saudáveis “ao serviço das pessoas” [Portugal]
20/04/2018
Portugal foi exemplar nas reformas que permitem crescimento atual
20/04/2018
Human Rights Watch elogia Portugal por vencer a crise sem rejeitar a democracia
20/04/2018
Moody’s e DBRS podem 'mexer' hoje no rating de Portugal
20/04/2018
Portugal com 3.º maior crescimento na taxa de emprego entre os 20 e 64 anos em 2017
19/04/2018
Bolsa de Lisboa fecha em alta ligeira em linha com mercado europeu