home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

04/04/2016

Investiment Annual Investment Meeting (AIM) - A AICEP terá pela primeira vez um stand institucional

A feira de investimento Annual Investment Meeting (AIM), que  irá  realizar-se no Dubai de 11 a 13 de abril, é uma das exposições mais importantes da área e junta os investidores de topo, bem como os especialistas  e practicantes do Foreign Direct Investment (FDI).

O foco do evento é feito sobre o que mudou no último ano nesta área e que novas formas de investimento estão disponíveis.
 
Em 2016 realiza-se a 6ª edição deste evento. A temática do evento é “The New World of FDI, Key Features and Best Practices”. A AIM é uma feira que incorpora componentes intelectuais, uma visão global e ainda inclui uma lista de guiões compreensivos, que irão ajudar a AIM a atingir um maior crescimento na indústria.
 
Este evento irá enfatizar o papel proiminente do FDI em mercados emergentes e a sua contribuição enquanto factor chave para as economias. Durante os três dias deste evento global irão ser destacados os estudos-caso de sucesso que atrairam a fluidez do FDI e que superaram os obstáculos deste veículo de investimento. 
 
Uma série de actividades relacionadas com investimento irão ser introduzidas na AIM 2016, além das componentes previamente referidas.
 
O evento irá incluir uma conferência de liderança reflexiva que se espera que reúna os especialistas do FDI, bem como um debate dos líderes mundias, uma roundtable ministerial, apresentações dos países e destinos de investimento, reuniões G2B e B2B, workshops de criação de capacidades, uma exibição e ainda um jantar de gala.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/03/2017
PORTUGAL É «UMA BOA PORTA DE ENTRADA PARA A EUROPA E UMA PONTE PARA EXPORTAR E INVESTIR NOUTROS MERCADOS»
22/03/2017
Porto supera Lisboa como distrito com maior procura imobiliária
21/03/2017
O Brasil nunca esteve tão apaixonado por Portugal
21/03/2017
Um paralelo entre os impostos sobre os serviços de Brasil e Portugal
21/03/2017
Portugal Fashion. Casar 'arte da moda portuguesa' e abraçar a 'mudança'
21/03/2017
Portugal está a entrar num 'novo ciclo', mas é preciso investimento e estabilidade