home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

12/04/2016

Invest Lisboa em 'roadshow' no Brasil para captar investimento imobiliário

A agência vai fazer apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

A Invest Lisboa, agência para a promoção económica da autarquia da capital, está desde segunda-feira passada no Brasil para um 'roadshow' com empresários e investidores particulares.
 
Em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria, com a Castelhana Consultoria Imobiliária, a Abreu Advogados e a Baía do Tejo, a Invest Lisboa tem divulgado os incentivos que o país oferece ao investimento estrangeiro e promovido as oportunidades de investimento na capital portuguesa, nomeadamente ao nível do sector imobiliário que, no ano passado, alcançou recordes de investimento, sobretudo com o contributo de capitais estrangeiros.
 
"Viemos dizer aos brasileiros que Lisboa é uma excelente cidade para se investir neste momento em que a crise se instalou em praticamente todos os sectores da economia brasileira e tornou a cidade mais interessante para os brasileiros com capital para investir", afirmou o director-executivo da Invest Lisboa, Rui Coelho, durante uma apresentação que decorreu ontem, em São Paulo.
 
São Paulo é uma das quatro cidades incluídas no 'roadshow' da Invest Lisboa no Brasil. Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte são os outros destinos visitados.

Fonte: POrtugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
António Costa: “Portugal é um ótimo sítio para investir”
07/11/2017
Investimento imobiliário em Portugal reforçado por mais 12 meses
07/11/2017
Há um ano foram ao Web Summit. O que é feito destas startups?
07/11/2017
Governo adota campanha “fortíssima” para atrair Agência do Medicamento
06/11/2017
É mais barato fazer faculdade em Portugal ou no Brasil?
06/11/2017
Organização da Web Summit está “convencida” a ficar em Portugal, diz Ana Lehman