home > notícias

ASSOCIADOS

13/04/2016

Itaú divulga relatório com perfil de cliente no digital

O Itaú está 100% empenhado em aproximar as pessoas ao universo digital da marca.

Com o mote "Digitau", as campanhas – como os 40 filmes divulgados na última quinta-feira – mostram as vantagens do uso das ferramentas disponíveis pelo no aplicativo e no site do banco.

A proximidade da marca com o digital também resultou em um relatório trimestral com o perfil do uso dos canais digitais pelos clientes do Itaú Unibanco. O Radar Itaú de Tecnologia, como é chamado, acaba de ter sua 2ª edição lançada.

Segundo o Itaú, objetivo é colaborar com a cobertura diária da imprensa sobre o comportamento das pessoas no mundo digital, as interações, o consumo e os impactos socioeconômicos. Clique aqui para mais informações.

Fonte: AdNews



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/09/2017
Visto americano que não exige investimento milionário está disponível para brasileiros [Godke Silva & Rocha]
22/09/2017
Buscando agilidade, Unidas lança portal focado em mobile [Unidas]
21/09/2017
Critical cria divisão de IA e machine learning [Critical Software]
21/09/2017
Motoristas recebem sementes de árvores florais no Sistema Castello-Raposo e Trecho Oeste do Rodoanel [Arval Brasil]
19/09/2017
Revisão do Código dos Contratos Públicos – Portugal [FCB – Sociedade de Advogados]
19/09/2017
TAP quer mais 100 tripulantes de cabine até ao fim do ano [TAP]