home > notícias

ASSOCIADOS

13/04/2016

Itaú divulga relatório com perfil de cliente no digital

O Itaú está 100% empenhado em aproximar as pessoas ao universo digital da marca.

Com o mote "Digitau", as campanhas – como os 40 filmes divulgados na última quinta-feira – mostram as vantagens do uso das ferramentas disponíveis pelo no aplicativo e no site do banco.

A proximidade da marca com o digital também resultou em um relatório trimestral com o perfil do uso dos canais digitais pelos clientes do Itaú Unibanco. O Radar Itaú de Tecnologia, como é chamado, acaba de ter sua 2ª edição lançada.

Segundo o Itaú, objetivo é colaborar com a cobertura diária da imprensa sobre o comportamento das pessoas no mundo digital, as interações, o consumo e os impactos socioeconômicos. Clique aqui para mais informações.

Fonte: AdNews



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/02/2018
TAP e Unicâmbio assinam parceria que dá milhas [TAP]
21/02/2018
Comic Con marcada para setembro no Passeio Marítimo de Algés [Exponor]
20/02/2018
Mattos Filho 100% pro bono e Instituto Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga [Mattos Filho]
20/02/2018
Obtenção da licença de instalação da linha de transmissão da EDP [EDP]
19/02/2018
DECLARAÇÃO ANUAL DE CAPITAIS BRASILEIROS NO EXTERIOR (DCBE) [Master Consultores]
19/02/2018
DME – Declarações de Operações Liquidadas com Moedas em Espécie [Master Consultores]