home > notícias

ASSOCIADOS

13/04/2016

Itaú divulga relatório com perfil de cliente no digital

O Itaú está 100% empenhado em aproximar as pessoas ao universo digital da marca.

Com o mote "Digitau", as campanhas – como os 40 filmes divulgados na última quinta-feira – mostram as vantagens do uso das ferramentas disponíveis pelo no aplicativo e no site do banco.

A proximidade da marca com o digital também resultou em um relatório trimestral com o perfil do uso dos canais digitais pelos clientes do Itaú Unibanco. O Radar Itaú de Tecnologia, como é chamado, acaba de ter sua 2ª edição lançada.

Segundo o Itaú, objetivo é colaborar com a cobertura diária da imprensa sobre o comportamento das pessoas no mundo digital, as interações, o consumo e os impactos socioeconômicos. Clique aqui para mais informações.

Fonte: AdNews



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/04/2017
Sonae Sierra vence 3 Prémios Europeus pelo desenvolvimento do Centro Comercial ParkLake
28/04/2017
Tomi recebe Ouro em competição internacional
28/04/2017
Casa Santa Luzia automatiza gestão e reduz ruptura de estoque a 3% com RMS by TOTVS
28/04/2017
Imobiliário português em missão de 'charme'
27/04/2017
EDP Live Bands Brasil’17 divulga as oito bandas finalistas
27/04/2017
Brasil fecha acordo para desenvolver o Plano Nacional de Internet das Coisas