home > notícias

ASSOCIADOS

13/04/2016

Itaú divulga relatório com perfil de cliente no digital

O Itaú está 100% empenhado em aproximar as pessoas ao universo digital da marca.

Com o mote "Digitau", as campanhas – como os 40 filmes divulgados na última quinta-feira – mostram as vantagens do uso das ferramentas disponíveis pelo no aplicativo e no site do banco.

A proximidade da marca com o digital também resultou em um relatório trimestral com o perfil do uso dos canais digitais pelos clientes do Itaú Unibanco. O Radar Itaú de Tecnologia, como é chamado, acaba de ter sua 2ª edição lançada.

Segundo o Itaú, objetivo é colaborar com a cobertura diária da imprensa sobre o comportamento das pessoas no mundo digital, as interações, o consumo e os impactos socioeconômicos. Clique aqui para mais informações.

Fonte: AdNews



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/07/2017
Projeto itinerante da língua portuguesa passa pelo Parque Ibirapuera [EDP]
19/07/2017
PortoBay com descontos a duplicar [PortoBay]
19/07/2017
Tivoli sedia campeonato de League of Legends
19/07/2017
Unidas inaugura primeira franquia de locação de automóveis em Joaçaba (SC) [Unidas]
19/07/2017
Haitong prevê subida dos lucros da EDP para 222 milhões de euros António Mexia, presidente executivo da EDP. [Haitong | EDP]
18/07/2017
TAP desafia a fugir do inverno para os locais da Guerra dos Tronos (com vídeo) [TAP]