home > notícias

ASSOCIADOS

13/04/2016

Itaú divulga relatório com perfil de cliente no digital

O Itaú está 100% empenhado em aproximar as pessoas ao universo digital da marca.

Com o mote "Digitau", as campanhas – como os 40 filmes divulgados na última quinta-feira – mostram as vantagens do uso das ferramentas disponíveis pelo no aplicativo e no site do banco.

A proximidade da marca com o digital também resultou em um relatório trimestral com o perfil do uso dos canais digitais pelos clientes do Itaú Unibanco. O Radar Itaú de Tecnologia, como é chamado, acaba de ter sua 2ª edição lançada.

Segundo o Itaú, objetivo é colaborar com a cobertura diária da imprensa sobre o comportamento das pessoas no mundo digital, as interações, o consumo e os impactos socioeconômicos. Clique aqui para mais informações.

Fonte: AdNews



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]