home > notícias

MUNDO

03/05/2016

Reconstrução do Museu da Língua Portuguesa de São Paulo - Encontro de trabalho com empresas portuguesas, na AICEP São Paulo

A Fundação Roberto Marinho, Granito & Partners e a AICEP São Paulo organizaram, no passado dia 27 de abril, um encontro de trabalho com empresas portuguesas, destinado a dar a conhecer a iniciativa de Reconstrução do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo.

O evento teve como principal objetivo dar a conhecer, a um grupo alargado de empresas portuguesas presentes no mercado, o projeto de reconstrução do Museu de Língua Portuguesa em São Paulo, destruído por um incêndio em Dezembro de 2015.
 
Durante o evento, os responsáveis da Fundação Roberto Marinho e da consultora Granito&Partners, detalharam, às quase duas dezenas de participantes, as diferentes modalidades de participação no esforço de reconstrução, ao alcance das empresas potencialmente interessadas.
 
Esta iniciativa enquadra-se no esforço liderado pelo governo do Estado de São Paulo e pela Fundação Roberto Marinho, responsáveis pelo museu, no sentido de apoiar a reconstrução deste espaço.
 
Com a promoção do encontro, a AICEP em São Paulo deu seguimento ao crescente interesse das empresas nacionais por este empreendimento, apoiando na identificação de oportunidades de negócio para empresas portuguesas e na agilização contatos empresariais e institucionais, com interlocutores chave, ao mais alto nível.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/10/2017
Plataforma desenvolvida no Porto cria rotas turísticas personalizadas na região Norte
16/10/2017
Centenário: Santuário ofereceu imagem de Nossa Senhora de Fátima ao navegador Ricardo Diniz
16/10/2017
Portugal mantém terceiro lugar no ranking da FIFA
16/10/2017
Portugal terá um novo santo a partir de hoje
16/10/2017
Horário de Verão no Brasil começa neste domingo (15)
16/10/2017
Lisboa reserva 1 milhão e 250 mil euros para reabilitar património no Funchal