home > notícias

ASSOCIADOS

10/05/2016

KPMG Internacional é eleita uma das melhores empresas de consultoria em outsourcing do mundo

Ela foi reconhecida como referência em todas as categorias avaliadas pela IAOP

A KPMG Internacional foi eleita uma das melhores empresas de consultoria em outsourcing do mundo, pela Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing (International Association of Outsourcing Professionals - IAOP). A companhia recebeu notas máximas em serviços compartilhados e consultoria obtendo também resultados máximos em duas categorias: referências de clientes e programas para inovação.

As melhores empresas foram escolhidas por um corpo de jurados composto por dez executivos, entre eles, integrantes da GE, da IAOP, da Manchester Business School, da Sprint e da Thomson Reuters. O objetivo era avaliar os serviços de terceirização de tecnologia da informação, gestão de projetos (Business Process Outsourcing) e serviços compartilhados oferecidos por empresas localizadas em várias regiões do mundo e que também atuam nas áreas de consultoria em aquisição de produtos e serviços, gestão de cadeia de suprimentos, desenvolvimento e manutenção de aplicativos, serviços financeiros, governança e gestão de mudanças. A KPMG também foi reconhecida como a melhor empresa em todas as categorias avaliadas: prêmios e certificações, responsabilidade social corporativa, referências de clientes, programas para inovação e tamanho/crescimento.

"Processos, investimentos em tecnologia e disciplina nos permitiram ajudar nossos clientes a realizar uma mudança sustentável e transformacional. Estamos em um constante estado de inovação e investimento para atender às necessidades em um ambiente de mudança dos negócios globais e de maneira previsível”, disse o sócio da KPMG no Brasil, Fernando Aguirre.

Fonte: Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]