home > notícias

ASSOCIADOS

10/05/2016

Conheça a banda de garagem vencedora do EDP Live Bands

São os Them Flying Monkeys, são de Sintra, e daqui vão para os palcos do NOS Alive e do Bilbao BBK Live

Uma banda de cinco rapazes de Sintra saiu vencedora do concurso EDP Live Bands. Os Them Flying Monkeys, que tocam rock psicadélico, venceram o concurso de bandas que teve lugar no LX Factory, em Lisboa, e como prémio partem para concertos nos festivais NOS Alive e Bilbao BBK Live. Vão ainda gravar um CD com a editora Sony Music.

Com mais de 300 bandas a participar nesta terceira edição, a final do EDP Live Bands teve lugar na sexta-feira à noite, no Armazém L do LX Factory. O júri era composto por Vasco Palmeirim, Paulo Campso Costa da EDP, Rui Miguel Abreu, da Blitz, Álvaro Covões, da Everything is New, e Paula Homem, da Sony Music Portugal.

Os Them Flying Monkeys deixaram para trás as outras sete bandas que chegaram à final e tocaram no evento: The Pilinha, Papillon, Via, Brando Fel, Quinto Direito, Sinecura e Jacarés. Os vencedores do ano passado, os Cavaliers of Fun, também atuaram no evento.

A banda de Sintra já tinha um EP homónimo editado, gravado em Sintra no Black Sheep Studios, que é possível ouvir no Bandcamp.

Fonte: Diário de Notícias 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]