home > notícias

ASSOCIADOS

12/05/2016

KPMG Brasil abre vagas para trainees em Manaus

A KPMG Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee “Novos Talentos” nas áreas de auditoria. No total, são oferecidas cinco vagas em Manaus (AM). As inscrições estão abertas até o dia 25 deste mês.

O processo seletivo está aberto para  estudantes a partir do 4º semestre até dois anos após formado nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática e derivados na área de tecnologia. 

“Todos os profissionais da KPMG em Manaus participaram de programa de novos talentos. Essa é uma oportunidade de ingressar em uma profissão com crescente exigência na nossa região e no país”, afirma Luciano Medeiros, sócio responsável pelo escritório da KPMG em Manaus. 

Os selecionados pelo programa “Novos Talentos” terão contratação pelo regime CLT, remuneração compatível ao mercado, pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros. 

A seleção acontecerá por meio de triagem, teste online, dinâmica em grupo, entrevista por competência e, por fim, entrevista com sócio responsável pela respectiva área de atuação. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de setembro.

As inscrições estão abertas até 25 de maio e podem ser feitas pelo site da KPMG Brasil: kpmg.com/BR/novostalentos

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/07/2017
Declaração CBE e Repatriação de bens no exterior [BR-VISA]
24/07/2017
Seminário analisará políticas para riscos cibernéticos [EY do Brasil | Demarest Associados]
24/07/2017
Receita Federal regulamenta a tributação de aporte de capital por investidor-anjo em microempresa e empresas de pequeno porte [Souza Cescon]
24/07/2017
Reforma Trabalhista – Uma Nova Jornada [Cascione, Pulino, Boulos & Santos - Sociedade de Advogados]
21/07/2017
Promulgado: vistos para estudantes dos países de língua portuguesa [BR-VISA]
21/07/2017
Miguel Setas é eleito entre os melhores CEOs do Brasil pela Revista Forbes