home > notícias

ASSOCIADOS

17/05/2016

KPMG abre vagas para trainees no Paraná

A KPMG Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee “Novos Talentos” na área de Auditoria. No total, são oferecidas catorze vagas, sendo dez em Curitiba e quatro em Londrina.

O processo seletivo está aberto para estudantes e recém formado nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia.

“O programa de trainee da KPMG, que cresce a cada ano, é a principal porta de entrada de profissionais na empresa. Este programa, pelo qual ingressou a maior parte dos sócios e gerentes em atividade na KPMG, conta com significativo investimento em treinamento e qualificação, e proporciona ao profissional, já nos primeiros estágios de sua carreira, interagir e impactar, de forma direta, a comunidade à sua volta.  Por isso, a KPMG busca profissionais com perfil dinâmico e inovador”, afirma sócio da KPMG no Brasil, João Alberto Panceri.

Os selecionados pelo programa “Novos Talentos” serão contratados pelo regime CLT e, além de remuneração compatível com o mercado, contarão com um sólido plano de carreira e um excelente pacote de benefícios, que inclui, além dos benefícios usuais de mercado, subsídio de idiomas ou graduação e programa de participação nos lucros.

A seleção para programa Novos Talentos da KPMG acontecerá por meio de avaliações e interações online, dinâmica em grupo, e por fim, entrevista com sócios e gerentes de auditoria. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de setembro.

As inscrições estão abertas até 30 de maio no site da KPMG Brasil: kpmg.com/BR/novostalentos
 
Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]