home > notícias

ASSOCIADOS

17/05/2016

KPMG abre vagas para trainees no Paraná

A KPMG Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee “Novos Talentos” na área de Auditoria. No total, são oferecidas catorze vagas, sendo dez em Curitiba e quatro em Londrina.

O processo seletivo está aberto para estudantes e recém formado nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia.

“O programa de trainee da KPMG, que cresce a cada ano, é a principal porta de entrada de profissionais na empresa. Este programa, pelo qual ingressou a maior parte dos sócios e gerentes em atividade na KPMG, conta com significativo investimento em treinamento e qualificação, e proporciona ao profissional, já nos primeiros estágios de sua carreira, interagir e impactar, de forma direta, a comunidade à sua volta.  Por isso, a KPMG busca profissionais com perfil dinâmico e inovador”, afirma sócio da KPMG no Brasil, João Alberto Panceri.

Os selecionados pelo programa “Novos Talentos” serão contratados pelo regime CLT e, além de remuneração compatível com o mercado, contarão com um sólido plano de carreira e um excelente pacote de benefícios, que inclui, além dos benefícios usuais de mercado, subsídio de idiomas ou graduação e programa de participação nos lucros.

A seleção para programa Novos Talentos da KPMG acontecerá por meio de avaliações e interações online, dinâmica em grupo, e por fim, entrevista com sócios e gerentes de auditoria. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de setembro.

As inscrições estão abertas até 30 de maio no site da KPMG Brasil: kpmg.com/BR/novostalentos
 
Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
29/06/2017
TAP investe 100 milhões de euros na renovação de aeronaves
29/06/2017
Haitong antecipa crescimento de 5% dos lucros da Jerónimo Martins para 180 milhões
28/06/2017
A afaplan em Angola
28/06/2017
Corte americana libera Decreto Anti-imigração de Trump [BR-Visa]
27/06/2017
Cibercrime é um negócio que até tem assistência pós-venda [EY]
27/06/2017
EDP Espírito Santo e Governo do Estado anunciam projetos de Eficiência Energética em prédios públicos