home > notícias

ASSOCIADOS

20/05/2016

KPMG Brasil abre vagas para trainees em Goiânia

A KPMG Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee “Novos Talentos”. Estão sendo oferecidas dez vagas de auditoria para o escritório de Goiânia. As inscrições estão abertas até o dia 25 deste mês.

O processo seletivo está aberto para estudantes a partir do 4º semestre até dois anos após formado nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia.

“A cada ano, temos contratado talentos no estado de Goiás que crescem junto com a KPMG Brasil e global e fazem parte do time de profissionais que tem o propósito de inspirar confiança e empoderar mudanças na sociedade e nas organizações”, afirma Marcelo Aquino, sócio responsável pelo escritório da KPMG em Goiás.

Os selecionados pelo programa “Novos Talentos” terão contratação pelo regime CLT, remuneração compatível ao mercado, pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros.

A seleção acontecerá por meio de triagem, teste online, dinâmica em grupo, entrevista por competência e, por fim, entrevista com sócio responsável pela respectiva área de atuação. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de setembro.

As inscrições estão abertas até 25 de maio no site da KPMG Brasil: kpmg.com/BR/novostalentos

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]