home > notícias

ASSOCIADOS

20/05/2016

KPMG Brasil abre vagas para trainees em Goiânia

A KPMG Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee “Novos Talentos”. Estão sendo oferecidas dez vagas de auditoria para o escritório de Goiânia. As inscrições estão abertas até o dia 25 deste mês.

O processo seletivo está aberto para estudantes a partir do 4º semestre até dois anos após formado nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia.

“A cada ano, temos contratado talentos no estado de Goiás que crescem junto com a KPMG Brasil e global e fazem parte do time de profissionais que tem o propósito de inspirar confiança e empoderar mudanças na sociedade e nas organizações”, afirma Marcelo Aquino, sócio responsável pelo escritório da KPMG em Goiás.

Os selecionados pelo programa “Novos Talentos” terão contratação pelo regime CLT, remuneração compatível ao mercado, pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros.

A seleção acontecerá por meio de triagem, teste online, dinâmica em grupo, entrevista por competência e, por fim, entrevista com sócio responsável pela respectiva área de atuação. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de setembro.

As inscrições estão abertas até 25 de maio no site da KPMG Brasil: kpmg.com/BR/novostalentos

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/05/2018
Cisa Trading: perspectiva é de melhora no desempenho das importações em 2018 [Cisa Trending]
22/05/2018
EY recebe em Londres prémio da melhor Tax Firm [Ernst&Young]
22/05/2018
Bridgestone e Auto Sueco São Paulo oficializam parceria no estado de São Paulo [Nors]
22/05/2018
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados inaugura centro de treinamento para educação corporativa [Mattos Filho]
22/05/2018
Número de identificação fiscal em Portugal [Nacionalidade Portuguesa]
22/05/2018
Velocidade de raciocínio: porque algumas pessoas pensam mais rápido? [F&F Ensino e Pesquisa]