home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

31/05/2016

Roadshow Portugal Global incentiva a co-criação entre empresas

O Roadshow Portugal Global vai a Guimarães dia 1 de junho mostrar às empresas como a co-criação leva à diferenciação de produtos no mercado global.

Miguel Neiva, designer, apresenta o seminário “Co-criação: o caso ColorADD”, onde vai dar a conhecer o modo como, em co-criação com diversas empresas e entidades, garante a implementação do código de cores ColorADD em hospitais, escolas, transportes públicos, no retalho e na acessibilidade.
 
A co-criação é um modo de cooperação onde as empresas partilham de todas as fases do processo de conceção de um produto ou serviço com os utilizadores.
 
O Roadshow Portugal Global 2016 vai este ano a seis regiões colocando especial enfoque no desenvolvimento da cooperação entre empresas, tendo como tema transversal “Cooperação e Coopetição – chave para a competitividade nos Mercados Externos”.
 
Alinhado com este enfoque, o Roadshow Portugal Global deste ano inaugura o conceito de speed meeting, encontros rápidos entre empresas para trocar contactos e aprofundar relações posteriormente.
 
Programa e inscrições

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
António Costa: “Portugal é um ótimo sítio para investir”
07/11/2017
Investimento imobiliário em Portugal reforçado por mais 12 meses
07/11/2017
Há um ano foram ao Web Summit. O que é feito destas startups?
07/11/2017
Governo adota campanha “fortíssima” para atrair Agência do Medicamento
06/11/2017
É mais barato fazer faculdade em Portugal ou no Brasil?
06/11/2017
Organização da Web Summit está “convencida” a ficar em Portugal, diz Ana Lehman