home > notícias

ASSOCIADOS

07/06/2016

Auto Sueco lança novo site da Colvo Trucks

A Auto Sueco Portugal lançou no passado dia 1 de junho o novo site Volvo Trucks para o mercado português. Com um aspeto mais simples e uma interação mais fácil, adapta-se a qualquer dispositivo.

No seguimento da aposta da Volvo Trucks e da Auto Sueco em fortalecer a presença e a proximidade online, o novo site acompanha os mais exigentes padrões mais modernos de consumo digital. Num primeiro impacto é o visual que mais chama a atenção, mas é através da navegação pela plataforma que os pontos fortes se destacam. Para além de mais direto e fácil de aceder aos conteúdos, permitindo aos utilizadores obterem a informação pretendida com menos cliques, o site segue a tendência mobile, adaptando-se automaticamente a qualquer dispositivo, seja um computador, um tablet ou um smartphone.

O novo site aposta também numa forte interação com as redes sociais, canal de comunicação que reúne cada vez mais adeptos no horizonte da Volvo Trucks. Os utilizadores poderão partilhar várias informações nas principais redes sociais criando assim uma fantástica dinâmica de interatividade. Para além de toda a oferta Volvo Trucks poderá encontrar todos os contactos da Rede Oficial da Auto Sueco Portugal.

Com isto, a Auto Sueco e a Volvo Trucks pretendem fortalecer as ligações com os seus parceiros, continuando a melhorar a comunicação da marca bem como dos seus produtos e serviços genuínos Volvo.

Visite o novo site em www.volvotrucks.com.pt

Fonte: Pós Venda



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/05/2018
Cisa Trading: perspectiva é de melhora no desempenho das importações em 2018 [Cisa Trading]
22/05/2018
EY recebe em Londres prémio da melhor Tax Firm [Ernst&Young]
22/05/2018
Bridgestone e Auto Sueco São Paulo oficializam parceria no estado de São Paulo [Nors]
22/05/2018
Mattos Filho inaugura centro de treinamento para educação corporativa [Mattos Filho]
22/05/2018
Número de identificação fiscal em Portugal [Nacionalidade Portuguesa]
22/05/2018
Velocidade de raciocínio: porque algumas pessoas pensam mais rápido? [F&F Ensino e Pesquisa]