home > notícias

ASSOCIADOS

10/06/2016

Funcionários da Prefeitura de Suzano têm 60% de desconto na Piaget

Funcionários da Prefeitura de Suzano podem utilizar o convênio que a Piaget tem com a Associação dos Servidores Municipais e estudar com mensalidade reduzida em qualquer curso a partir do próximo semestre. O vestibular é neste sábado, dia 11 de junho

Servidores da Prefeitura de Suzano têm desconto de 60% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget. O benefício está previsto no convênio que a instituição de ensino superior mantém com a Associação dos Funcionários Públicos do Legislativo e do Executivo Suzanense e que também atende os trabalhadores da Câmara local. 

O desconto de 60% vale para qualquer um dos 11 cursos da Piaget e é extensivo a todos os associados e seus dependentes diretos. A partir de agora, os interessados deverão prestar vestibular e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Será preciso comprovar vínculo com a Prefeitura, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá), holerite ou carta emitida pelo departamento de RH. O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget. 

As inscrições para o vestibular podem ser feitas até sexta (10/6) pela internet (www.faculdadepaiget.com.br) ou pessoalmente no sábado (11/06), até meia hora antes da prova, que começa às 9 horas. O exame consiste em uma redação. O resultado sai na segunda-feira, dia 13/06. Candidatos que apresentarem o boletim do Enem, de qualquer ano, com 450 pontos ou mais na redação ficam dispensados de fazer a prova e poderão se matricular a partir de segunda no curso escolhido. 

Pelo convênio, o desconto vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem 11 opções de graduação: Pedagogia (novo), Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos (novo), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação e está instalada no Jardim Imperador.

O convênio entre a Piaget e a Associação dos Funcionários Municipais do Legislativo e do Executivo Suzanense foi assinado em 2015, inicialmente, para que funcionários do Legislativo pudessem ter direito ao desconto. Os funcionários da Prefeitura que também forem associados contam com o mesmo benefício. 

A Piaget tem parceria com várias empresas, associações, sindicatos, entre outros, de Suzano e toda a região, para que colaboradores possam ter descontos que vão de 50% a 60%, como: Câmara de Suzano, Suzano Papel e Celulose, Grupo Gusmão dos Santos, Mitutoyo, Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, entre outros. Mais informações e novos convênios: 4746-7090.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
29/06/2017
TAP investe 100 milhões de euros na renovação de aeronaves
29/06/2017
Haitong antecipa crescimento de 5% dos lucros da Jerónimo Martins para 180 milhões
28/06/2017
A afaplan em Angola
28/06/2017
Corte americana libera Decreto Anti-imigração de Trump [BR-Visa]
27/06/2017
Cibercrime é um negócio que até tem assistência pós-venda [EY]
27/06/2017
EDP Espírito Santo e Governo do Estado anunciam projetos de Eficiência Energética em prédios públicos