home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

12/07/2016

aicep Global Parques promove a sua oferta junto do setor aeronáutica

Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques participou no Farnborough International Air-Show que decorre entre 11 e 17 de julho no Aeroporto de Farnborough, em Hampshire, na Inglaterra.

A exposição é um evento importante no calendário internacional aeroespacial e de defesa da indústria que combina uma grande exposição comercial para as indústrias aeroespaciais e de defesa com um airshow público.
 
A aicep Global Parques promoveu a sua oferta com material de divulgação no stand da AED Portugal. O CEO da aicep Global Parques esteve acompanhado do Diretor Geral da PEMAS (Associação Portuguesa da Indústria Aeronáutica) e da FDI da aicep Portugal Global, Inês Pacheco.
 
Durante a primeira manhã Francisco Mendes Palma teve a oportunidade de visitar o stand da Embraer e reunir com o Diretor de Relações Externas da Embraer para a Europa, África e Médio Oriente João Pedro Taborda, tendo também participado na receção oferecida pelo Alto Comissariado do Canadá no Reino Unido, com a presença do Ministro da Inovação e do Desenvolvimento Económico do Canadá, assim como de diversas empresa, com quem teve oportunidade de contactar: Rolls Royce, Bombardier, Aviro e Anotek entre outras.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/01/2018
Endividamento da economia portuguesa desce pelo terceiro mês
22/01/2018
Novo secretário-geral da Organização Mundial de Turismo escolhe Portugal para iniciar visitas
22/01/2018
Governo ambiciona "forte competitividade externa" para Portugal na próxima década
19/01/2018
Estrangeiros que compram casa em Portugal não tiram mercado a compradores nacionais
17/01/2018
Ministro da Economia incentiva empresários espanhóis a investir em Portugal
16/01/2018
Portugal com maior representação de sempre na feira internacional de turismo de Madrid