home > notícias

ASSOCIADOS

19/07/2016

Sheraton São Paulo aposta em mimos para hóspedes executivos

Pensando em conquistar e fidelizar os hóspedes corporativos que passam por seus apartamentos, o Sheraton São Paulo WTC apostou num conjunto de mimos e serviços exclusivos para esse perfil de clientes.

O serviço direcionado a hóspedes executivos começa no check-in, com frutas e espumantes. Uma terapeuta fica à disposição para atender com massagens feitas dentro do quatro, no horário marcado pelo cliente. 

Outra facilidade é o personal closet. Nesse serviço o hotel deixa à disposição dos clientes um armário para eles guardarem suas roupas, que são cuidadas durante o tempo em que não estão na cidade. Quando voltam à capital, elas estão limpas e prontas para novos encontros de negócios.

João Nagy, diretor executivo do WTC Hotelaria, explica que mais de 50% de seus hospedes são executivos e que o segredo para manter uma boa taxa de hospedagem é oferecer serviços e mimos que facilitem o cotidiano deles durante a sua estada. "Tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos, desde um simples cartão de visitas temporário até salas de reuniões e personal closet", revela Nagy.

Fonte: Hôtelier News



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]
14/08/2017
Reforma trabalhista endurece regras para cálculo de hora extra [Mattos Filho]