home > notícias

ASSOCIADOS

19/07/2016

Sheraton São Paulo aposta em mimos para hóspedes executivos

Pensando em conquistar e fidelizar os hóspedes corporativos que passam por seus apartamentos, o Sheraton São Paulo WTC apostou num conjunto de mimos e serviços exclusivos para esse perfil de clientes.

O serviço direcionado a hóspedes executivos começa no check-in, com frutas e espumantes. Uma terapeuta fica à disposição para atender com massagens feitas dentro do quatro, no horário marcado pelo cliente. 

Outra facilidade é o personal closet. Nesse serviço o hotel deixa à disposição dos clientes um armário para eles guardarem suas roupas, que são cuidadas durante o tempo em que não estão na cidade. Quando voltam à capital, elas estão limpas e prontas para novos encontros de negócios.

João Nagy, diretor executivo do WTC Hotelaria, explica que mais de 50% de seus hospedes são executivos e que o segredo para manter uma boa taxa de hospedagem é oferecer serviços e mimos que facilitem o cotidiano deles durante a sua estada. "Tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos, desde um simples cartão de visitas temporário até salas de reuniões e personal closet", revela Nagy.

Fonte: Hôtelier News



NOTÍCIAS RELACIONADAS
21/02/2018
Comic Con marcada para setembro no Passeio Marítimo de Algés [Exponor]
20/02/2018
Mattos Filho 100% pro bono e Instituto Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga [Mattos Filho]
20/02/2018
Obtenção da licença de instalação da linha de transmissão da EDP [EDP]
19/02/2018
DECLARAÇÃO ANUAL DE CAPITAIS BRASILEIROS NO EXTERIOR (DCBE) [Master Consultores]
19/02/2018
DME – Declarações de Operações Liquidadas com Moedas em Espécie [Master Consultores]
19/02/2018
Airbus mostra primeiro A330NEO a estrear pela TAP [TAP]