home > notícias

ASSOCIADOS

19/07/2016

Sheraton São Paulo aposta em mimos para hóspedes executivos

Pensando em conquistar e fidelizar os hóspedes corporativos que passam por seus apartamentos, o Sheraton São Paulo WTC apostou num conjunto de mimos e serviços exclusivos para esse perfil de clientes.

O serviço direcionado a hóspedes executivos começa no check-in, com frutas e espumantes. Uma terapeuta fica à disposição para atender com massagens feitas dentro do quatro, no horário marcado pelo cliente. 

Outra facilidade é o personal closet. Nesse serviço o hotel deixa à disposição dos clientes um armário para eles guardarem suas roupas, que são cuidadas durante o tempo em que não estão na cidade. Quando voltam à capital, elas estão limpas e prontas para novos encontros de negócios.

João Nagy, diretor executivo do WTC Hotelaria, explica que mais de 50% de seus hospedes são executivos e que o segredo para manter uma boa taxa de hospedagem é oferecer serviços e mimos que facilitem o cotidiano deles durante a sua estada. "Tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos, desde um simples cartão de visitas temporário até salas de reuniões e personal closet", revela Nagy.

Fonte: Hôtelier News



NOTÍCIAS RELACIONADAS
29/06/2017
TAP investe 100 milhões de euros na renovação de aeronaves
29/06/2017
Haitong antecipa crescimento de 5% dos lucros da Jerónimo Martins para 180 milhões
28/06/2017
A afaplan em Angola
28/06/2017
Corte americana libera Decreto Anti-imigração de Trump [BR-Visa]
27/06/2017
Cibercrime é um negócio que até tem assistência pós-venda [EY]
27/06/2017
EDP Espírito Santo e Governo do Estado anunciam projetos de Eficiência Energética em prédios públicos