home > notícias

ASSOCIADOS

19/07/2016

Sheraton São Paulo aposta em mimos para hóspedes executivos

Pensando em conquistar e fidelizar os hóspedes corporativos que passam por seus apartamentos, o Sheraton São Paulo WTC apostou num conjunto de mimos e serviços exclusivos para esse perfil de clientes.

O serviço direcionado a hóspedes executivos começa no check-in, com frutas e espumantes. Uma terapeuta fica à disposição para atender com massagens feitas dentro do quatro, no horário marcado pelo cliente. 

Outra facilidade é o personal closet. Nesse serviço o hotel deixa à disposição dos clientes um armário para eles guardarem suas roupas, que são cuidadas durante o tempo em que não estão na cidade. Quando voltam à capital, elas estão limpas e prontas para novos encontros de negócios.

João Nagy, diretor executivo do WTC Hotelaria, explica que mais de 50% de seus hospedes são executivos e que o segredo para manter uma boa taxa de hospedagem é oferecer serviços e mimos que facilitem o cotidiano deles durante a sua estada. "Tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos, desde um simples cartão de visitas temporário até salas de reuniões e personal closet", revela Nagy.

Fonte: Hôtelier News



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/10/2017
TAP atinge 1 milhão de passageiros na ponte aérea [TAP]
16/10/2017
Análise PwC Portugal à proposta de Orçamento do Estado para 2018: principais alterações [PWC]
11/10/2017
Salários até perto de 670 euros beneficiam da isenção do IRS [PWC]
11/10/2017
Consultora Ernst & Young diz que o Porto está entre as cinco cidades favoritas para acolher Agência do Medicamento [EY do Brasil]
11/10/2017
Tributação em base universal: como afeta no IR? [BR-Visa]
11/10/2017
Sete dicas da Arval Brasil para preparar sua empresa para a norma contábil internacional IFRS16 [Arval]