home > notícias

ASSOCIADOS

26/07/2016

L’Hotel Portobay São Paulo renova apartamentos; veja o que mudou

O L’Hotel PortoBay São Paulo renovou seus apartamentos do 14º andar.

Agora o espaço conta com três suítes júnior e uma suíte presidencial, além dos quartos estarem com nova arquitetura e mais funcionais. A reforma envolveu móveis e revestimentos dos quartos, alteração do conceito de iluminação, obras de arte e outros detalhes na decoração. O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Cristiana Castro.

Com 90m², a suíte L’Hotel foi dividida em dois ambientes. A área social é composta por lavabo e living, tendo sala de estar, mesa para refeição, TV, minibar e bancada de trabalho. A área intima, por sua vez, consiste no quarto com cama king size, armários e painéis em madeira Pau Ferro, além de um banheiro com aparência mais clean, banheira de imersão, chuveiro italianos, mármore pigues grega, quartizo branco e louças alemãs e japonesas.

Os quadros são fotografias de vários ângulos da cidade de São Paulo e obras de arte feitas por brasileiros. A iluminação é toda em LED para diminuir o consumo energético, e o acionamento de descargas tem uma tecnologia que garante redução no uso da água.

Para o CEO do Grupo PortoBay no Brasil, Claudio Santos, os hóspedes terão acesso a suítes alinhadas ao que existe nos melhores hotéis boutique do mundo. “Nossos clientes serão surpreendidos com cada detalhe dos novos apartamentos, do piso em madeira natural aos mármores gregos utilizados nos banheiros”, disse.

Fonte: Mercado e Eventos



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/05/2018
Cisa Trading: perspectiva é de melhora no desempenho das importações em 2018 [Cisa Trading]
22/05/2018
EY recebe em Londres prémio da melhor Tax Firm [Ernst&Young]
22/05/2018
Bridgestone e Auto Sueco São Paulo oficializam parceria no estado de São Paulo [Nors]
22/05/2018
Mattos Filho inaugura centro de treinamento para educação corporativa [Mattos Filho]
22/05/2018
Número de identificação fiscal em Portugal [Nacionalidade Portuguesa]
22/05/2018
Velocidade de raciocínio: porque algumas pessoas pensam mais rápido? [F&F Ensino e Pesquisa]