home > notícias

ASSOCIADOS

28/07/2016

Piaget realiza provas agendadas para últimas vagas

Neste semestre, a Faculdade Piaget conta com três novos cursos: Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Enfermagem, todos muito bem avaliados e aprovados pelo Ministério da Educação

A Faculdade Piaget de Suzano deu início às provas agendadas para o preenchimento de vagas ainda disponíveis para o segundo semestre de 2016. O candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma redação e, se aprovado, estará apto a se matricular no curso escolhido. As aulas começarão em agosto.

O agendamento é vantajoso para quem trabalha aos sábados ou por algum outro motivo perdeu a prova de sábado, dia 23, quando a Piaget realizou o último vestibular da temporada de meio de ano. Além disso, é possível fazer a avaliação com calma, sem a “pressão” comum em dia de vestibular. 

A avaliação agendada é constituída de uma redação, com tema informado na hora. A Piaget tem três novos cursos: Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Enfermagem, e também Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética (novo), de manhã e à noite. 

Neste semestre, a Piaget lançou promoção especial para quem ingressar no período da manhã: descontos no PPP e estacionamento gratuito. O PPP é o programa próprio de parcelamento, sem juros, sem fiador e sem exigência do Enem, ideal para quem não conseguiu o Fies. O aluno paga metade da mensalidade durante o curso e a outra metade depois de formado. 

Por exemplo: o aluno que ingressar em Gestão de RH, no período da manhã, por meio da modalidade PPP 50, pagará parcelas de R$ 157,50 no primeiro semestre. Na secretaria da faculdade é possível fazer o simulado de valores, bem como obter mais informações. Os interessados em fazer a prova agendada podem ligar para 4746-7090. O campus da Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, no Jardim Imperador.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]