home > notícias

ASSOCIADOS

02/08/2016

EY é reconhecida como líder em consultoria de negócios no mundo

O relatório anual do IDC MarketScape – serviço do grupo IDC que fornece uma visão geral dos fornecedores de tecnologia da comunicação e da informação em diversos mercados – reconheceu a EY como líder mundial em consultoria de negócios e serviços de integração de sistemas.

O documento representa as opiniões dos clientes que compram serviços de análise de negócios e consultoria de integração de sistemas. "O IDC classifica a EY com o nível mais alto, baseado em sua abordagem financeira estratégica e por sua gestão de recursos", afirma Ali Zaidi, diretor de pesquisas e integração de sistemas do IDC.

De acordo com o relatório, a EY é reconhecida pelo seu serviço técnico e setorial de excelência. Adicionalmente, seus clientes a avaliam positivamente por sua variada gama de soluções, incluindo consultoria, implementação, serviços gerenciados e seguros. Com isso, a EY ajuda as organizações a operacionalizarem suas análises de forma rápida e rentável.

A EY também foi apontada como líder em consultoria e serviços de integração de sistemas de Big Data. Os clientes ouvidos pelo IDC MarketScape destacaram a integração das equipes de projeto da EY com os colaboradores internos das empresas. Salientaram também o acesso a escritórios regionais e recursos locais, além do expertise para lidar com mudanças de escopo de projetos.

“Estamos orgulhosos de termos sido reconhecidos como referência global pelo IDC MarkeScape. Isso agrega valor a nossos clientes. Com a profundidade de nossas análises e experiência de mercado que possuímos, combinadas com domínio de gestão, podemos ajudá-los a acelerar processos de análise de dados em suas companhias”, afirma Christopher Mazzei, Chief Analytics Office (CAO) global da EY.

Fonte: Segs



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/10/2017
Lisbon Green Valley recebe prêmio de sustentabilidade [Belas Clube de Campo]
17/10/2017
TAP registou o mês de Setembro como o melhor mês de sempre [TAP]
16/10/2017
TAP atinge 1 milhão de passageiros na ponte aérea [TAP]
16/10/2017
Análise PwC Portugal à proposta de Orçamento do Estado para 2018: principais alterações [PWC]
11/10/2017
Salários até perto de 670 euros beneficiam da isenção do IRS [PWC]
11/10/2017
Consultora Ernst & Young diz que o Porto está entre as cinco cidades favoritas para acolher Agência do Medicamento [EY do Brasil]