home > notícias

ASSOCIADOS

16/08/2016

SONAE Premiada nos 'International Business Awards'

A Sonae acaba de ser premiada com um Stevie Award nos International Business Awards 2016.

O novo site institucional da Sonae, lançado no início de maio, foi distinguido com um Silver Award na categoria Best Overall Web Design, reconhecendo a excelência da plataforma totalmente renovada, que veio facilitar e potenciar a comunicação com as suas várias partes interessadas. 
 
O prémio conquistado resulta da aposta da Sonae no novo site institucional, que surgiu com uma nova imagem, novos conteúdos, maior interatividade e melhor experiência de navegação em qualquer dispositivo. Refletindo o dinamismo e a criatividade que fazem parte dos atributos da marca, o website incorpora uma grande componente multimédia num responsive layout de eleição, com ferramentas de pesquisa avançada, tendo resultado no aumento do tempo de permanência de utilizadores na versão mobile.
 
O novo site, desenvolvido pela Seara - Agência Digital, Desenvolvimento Web, afirma-se como uma porta aberta para o Mundo Sonae, com espaço para informação institucional, bem como links para as redes sociais em que a empresa está presente, nomeadamente para o Linkedin, Twitter e Youtube. Entre as maiores novidades da nova plataforma destaque ainda para a criação do espaço We Blog, uma área para informação em discurso direto sobre projetos, iniciativas e atividade do Grupo.
 
As caraterísticas do novo site mereceram a distinção do júri, que realçou o “conteúdo transmitido através de um excelente design”, bem como a capacidade do website de “refletir o enorme portefólio e a atividade de um grande Grupo”.
 
Já na sua 12ª edição, os Stevie Awards, originários dos Estados Unidos da América, premeiam anualmente as boas práticas e os êxitos das organizações e profissionais de todo o mundo. A competição de 2016 recebeu mais de 3.800 candidaturas, originárias de mais de 60 países.
 
A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Roma, Itália, no próximo dia 21 de outubro.
 
Mais detalhes sobre os prémios aqui!

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]