home > notícias

ASSOCIADOS

16/08/2016

Delta Cafés foi o café oficial dos festivais de verão

A Delta Cafés foi o café oficial de dois dos mais conceituados festivais de música de Verão - o Super Bock Super Rock, em Lisboa e o MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, reforçando mais uma vez a sua ligação ao território da música. 

Nos dois festivais, que decorreram simultaneamente de 14 a 16 de Julho, simultaneamente, a Delta proporcionou “momentos únicos e inéditos”, tendo colocado à disposição do público vários quiosques. 

Através duma ativação de marca, foi ainda disponibilizado algodão doce com sabor a café que surpreendeu e cativou os vários públicos dos dois festivais. Com esta presença nos principais festivais de música, a marca líder do sector do café em Portugal reforça a aproximação a um target mais jovem e alinhado com a imagem de marca e, simultaneamente, proporciona a todos os festivaleiros, momentos exclusivos com o Café Delta. 

O Grupo Nabeiro - Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com cerca de três mil colaboradores.

Fonte: Mundo Português



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]