home > notícias

ASSOCIADOS

16/08/2016

Delta Cafés foi o café oficial dos festivais de verão

A Delta Cafés foi o café oficial de dois dos mais conceituados festivais de música de Verão - o Super Bock Super Rock, em Lisboa e o MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, reforçando mais uma vez a sua ligação ao território da música. 

Nos dois festivais, que decorreram simultaneamente de 14 a 16 de Julho, simultaneamente, a Delta proporcionou “momentos únicos e inéditos”, tendo colocado à disposição do público vários quiosques. 

Através duma ativação de marca, foi ainda disponibilizado algodão doce com sabor a café que surpreendeu e cativou os vários públicos dos dois festivais. Com esta presença nos principais festivais de música, a marca líder do sector do café em Portugal reforça a aproximação a um target mais jovem e alinhado com a imagem de marca e, simultaneamente, proporciona a todos os festivaleiros, momentos exclusivos com o Café Delta. 

O Grupo Nabeiro - Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com cerca de três mil colaboradores.

Fonte: Mundo Português



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/09/2017
Visto americano que não exige investimento milionário está disponível para brasileiros [Godke Silva & Rocha]
22/09/2017
Buscando agilidade, Unidas lança portal focado em mobile [Unidas]
21/09/2017
Critical cria divisão de IA e machine learning [Critical Software]
21/09/2017
Motoristas recebem sementes de árvores florais no Sistema Castello-Raposo e Trecho Oeste do Rodoanel [Arval Brasil]
19/09/2017
Revisão do Código dos Contratos Públicos – Portugal [FCB – Sociedade de Advogados]
19/09/2017
TAP quer mais 100 tripulantes de cabine até ao fim do ano [TAP]