home > notícias

ASSOCIADOS

16/08/2016

Delta Cafés foi o café oficial dos festivais de verão

A Delta Cafés foi o café oficial de dois dos mais conceituados festivais de música de Verão - o Super Bock Super Rock, em Lisboa e o MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, reforçando mais uma vez a sua ligação ao território da música. 

Nos dois festivais, que decorreram simultaneamente de 14 a 16 de Julho, simultaneamente, a Delta proporcionou “momentos únicos e inéditos”, tendo colocado à disposição do público vários quiosques. 

Através duma ativação de marca, foi ainda disponibilizado algodão doce com sabor a café que surpreendeu e cativou os vários públicos dos dois festivais. Com esta presença nos principais festivais de música, a marca líder do sector do café em Portugal reforça a aproximação a um target mais jovem e alinhado com a imagem de marca e, simultaneamente, proporciona a todos os festivaleiros, momentos exclusivos com o Café Delta. 

O Grupo Nabeiro - Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com cerca de três mil colaboradores.

Fonte: Mundo Português



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/06/2018
EDP cria primeiro veículo de investimento do setor elétrico brasileiro [EDP]
19/06/2018
O árbitro e os precedentes judiciais [Cascione]
18/06/2018
TAP celebra 50 anos da rota Lisboa-Nova Iorque [TAP]
18/06/2018
PB4: o que é e para que serve? [Nacionalidade Portuguesa]
18/06/2018
Casa Santa Luzia oferece linha artesanal de produtos juninos [Casa Santa Luzia]
18/06/2018
Indra apresenta o passo-a-passo para adoção de inteligência artificial no setor financeiro [Indra]