home > notícias

ASSOCIADOS

22/08/2016

Piaget tem palestras na área de Farmácia para estudantes e empreendedores

O curso de Farmácia da Piaget tem três atividades entre agosto e outubro: palestra sobre aspectos legais para a abertura de empresas, principalmente, na área de saúde, e dois cursos: um sobre orientação para receber vistorias da Vigilância Sanitária e outro sobre técnicas de aplicação de injetáveis. Todos estão com inscrições abertas e serão realizados no auditório da Piaget, no campus instalado no jardim Imperador, em Suzano.

No dia 26 de agosto, às 17h30, tem a palestra “Como abrir seu próprio negócio”, para alunos de Farmácia e de outros cursos da Piaget, empreendedores e interessados no tema. A atividade será gratuita, em parceria com a empresa Register Corporation do Brasil e abordará conscientização, deveres legais, prevenção de multas e interdições, instruções técnicas, regulamentação com o passo a passo do que fazer, entre outros.

No dia 3 de setembro, das 9h às 13h, será realizado o curso “Vigilância Sanitária: como se preparar para recebê-la”, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sincofarma). Juan Becerra Ligos, experiente responsável técnico de farmácia, apresentará ao público irregularidades e não conformidades verificadas em drogarias no município de São Paulo em vistorias e trará principais leis do setor, documentação, sala de serviços farmacêuticos, licenças, autos de infração, entre outras orientações. Podem participar estudantes de Farmácia, farmacêuticos, proprietários de drogarias e gerentes e todos da área de saúde interessados no tema. 

No dia 01 de outubro, das 8h às 17h30, estudantes de Farmácia e profissionais da área terão à disposição o curso que apresentará “Técnicas de aplicação de injetáveis”. Com os professores José Henrique Bomfim e Bruna Lobo, o público aprenderá técnicas com o objetivo de proporcionar maior eficácia na ação do medicamento e um menor risco de acidentes e desconforto possível ao usuário.

PARA SABER MAIS:

Inscrições e informações sobre a palestra gratuita “Como abrir seu próprio negócio”: (11) 4746-7090 (Faculdade Piaget).

Inscrições e informações sobre valores dos cursos “Vigilância Sanitária: como se preparar para recebê-la” e “Técnicas de aplicação de injetáveis”: cursos@sincofarma.org.br e (11) 3224-0966 (Sincofarma/SP)

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/04/2018
Mota-Engil investe 250 ME este ano sobretudo na EGF e em África [Mota-Engil]
19/04/2018
Imposto de Renda: Penalidade para entrega em atraso [Master Consultores]
18/04/2018
Três em um [ABPSL]
18/04/2018
Tivoli Mofarrej São Paulo recebe obra do escultor Israel Kislansky [Tivoli]
17/04/2018
Grandes consultorias entram cautelosamente no mercado de ICOs [PwC e EY]
17/04/2018
O que você faz para ter uma boa velhice? [F&F Ensino e Pesquisa]