home > notícias

ASSOCIADOS

08/09/2016

Auto Sueco São Paulo cria “Focus Group” para tratar Satisfação de clientes.

Com o objetivo de tratar as principais questões do inquérito de Satisfação de Clientes anual, a ASSP criou um focus group, composto por colaboradores das áreas das vendas e pós venda. A este grupo foi solicitado a geração de ideias e sugestões criativas de forma a resolver as principais causas raízes dos problemas apresentados pelos clientes.

Fonte: Auto Sueco



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/03/2017
Ponte aérea da TAP transportou uma média de 2.000 passageiros por dia
24/03/2017
Embraer: Brasil desenvolve tecnologia para lançamento de satélites produzidos no país e com foguete próprio
24/03/2017
Shoppings da Sonae Sierra Brasil participam da Hora do Planeta
24/03/2017
Hotel Tivoli Lisboa reabre com novo design
24/03/2017
Programa da EY incentiva mulheres empreendedoras
24/03/2017
O vinho sobe ao palco do Teatro Tivoli