home > notícias

ASSOCIADOS

08/09/2016

Auto Sueco São Paulo cria “Focus Group” para tratar Satisfação de clientes.

Com o objetivo de tratar as principais questões do inquérito de Satisfação de Clientes anual, a ASSP criou um focus group, composto por colaboradores das áreas das vendas e pós venda. A este grupo foi solicitado a geração de ideias e sugestões criativas de forma a resolver as principais causas raízes dos problemas apresentados pelos clientes.

Fonte: Auto Sueco



NOTÍCIAS RELACIONADAS
25/04/2018
Uma festa portuguesa, com certeza [ABPSL]
25/04/2018
EIGHT Comunicação Integrada inaugura nova sede [Eight Comunicação Integrada]
25/04/2018
Instinto x razão: você reage por impulso ou pensa nas consequências? [F&F Ensino]
24/04/2018
TAP expande codeshare no Brasil com Avianca, Azul e Gol; veja rotas [TAP]
24/04/2018
SOS IMPOSTO DE RENDA: reta final! Evite os erros ao fazer a sua declaração [Rosely Cruz Advogados]
24/04/2018
Brasileira Embraer assina acordo com companhia de aviação bielorussa [Embraer]