home > notícias

ASSOCIADOS

08/09/2016

Auto Sueco São Paulo cria “Focus Group” para tratar Satisfação de clientes.

Com o objetivo de tratar as principais questões do inquérito de Satisfação de Clientes anual, a ASSP criou um focus group, composto por colaboradores das áreas das vendas e pós venda. A este grupo foi solicitado a geração de ideias e sugestões criativas de forma a resolver as principais causas raízes dos problemas apresentados pelos clientes.

Fonte: Auto Sueco



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/10/2017
EDP é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil [EDP]
20/10/2017
Entenda os benefícios de contratar um seguro residencial [MDS Brasil]
17/10/2017
Lisbon Green Valley recebe prêmio de sustentabilidade [Belas Clube de Campo]
17/10/2017
TAP registou o mês de Setembro como o melhor mês de sempre [TAP]
16/10/2017
TAP atinge 1 milhão de passageiros na ponte aérea [TAP]
16/10/2017
Análise PwC Portugal à proposta de Orçamento do Estado para 2018: principais alterações [PWC]