home > notícias

ASSOCIADOS

08/09/2016

Auto Sueco São Paulo cria “Focus Group” para tratar Satisfação de clientes.

Com o objetivo de tratar as principais questões do inquérito de Satisfação de Clientes anual, a ASSP criou um focus group, composto por colaboradores das áreas das vendas e pós venda. A este grupo foi solicitado a geração de ideias e sugestões criativas de forma a resolver as principais causas raízes dos problemas apresentados pelos clientes.

Fonte: Auto Sueco



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/04/2017
Sonae Sierra vence 3 Prémios Europeus pelo desenvolvimento do Centro Comercial ParkLake
28/04/2017
Tomi recebe Ouro em competição internacional
28/04/2017
Casa Santa Luzia automatiza gestão e reduz ruptura de estoque a 3% com RMS by TOTVS
28/04/2017
Imobiliário português em missão de 'charme'
27/04/2017
EDP Live Bands Brasil’17 divulga as oito bandas finalistas
27/04/2017
Brasil fecha acordo para desenvolver o Plano Nacional de Internet das Coisas