home > notícias

ASSOCIADOS

08/09/2016

Auto Sueco São Paulo cria “Focus Group” para tratar Satisfação de clientes.

Com o objetivo de tratar as principais questões do inquérito de Satisfação de Clientes anual, a ASSP criou um focus group, composto por colaboradores das áreas das vendas e pós venda. A este grupo foi solicitado a geração de ideias e sugestões criativas de forma a resolver as principais causas raízes dos problemas apresentados pelos clientes.

Fonte: Auto Sueco



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/08/2017
A inteligência artificial e o seu emprego [McKinsey & Company]
22/08/2017
EDP procura ideias para festival próprio [EDP]
21/08/2017
Descubra quais são os livros que CEOS de sucesso estão lendo [McKinsey & Company]
21/08/2017
InterCement realiza Dia do Bem-Fazer em 16 cidades brasileiras [InterCement]
21/08/2017
O Algarve tem um novo terraço para ver o mar [Tivoli]
21/08/2017
Ataques cibernéticos preocupam empresas brasileiras [EY do Brasil]