home > notícias

ASSOCIADOS

09/09/2016

Com mais de 150 parceiros, Stopover da Tap oferece descontos e gratuidades em Portugal

A partir de 08/09 os passageiros da Tap com destinos final na África ou Europa terão direito a um benefício exclusivo. Com o programa “Tap Portugal Stopover” os viajantes poderão passar até três dias (72 horas) nas cidades de Porto ou Lisboa sem tarifa adicional na passagem.
O produto ainda oferece desconto em hotéis, garrafa de vinho em restaurante e experiências gratuitas, como passeio de Tuk Tuk, visita a museus, observação de golfinho no Sado e degustação gastronômica. Ao todo são 150 parceiros com vantagens diferenciadas. O programa é válido tanto para a classe executiva quanto econômica.
“Embora o produto já existisse anteriormente, esta é a primeira vez que ele é apresentado desta forma consolidada, oferecendo outros benefícios além apenas da passagem”, explica o diretor de Marketing da Tap, Francisco Guarisa. O diretor ainda destacou que o objetivo com a ação é agregar valor à passagem oferencendo mais por menos. “O agente de viagens também se beneficia, pois poderá oferecer uma experiência muito mais completa ao seu cliente”.
De acordo com Mário Carvalho, diretor-geral da Tap, a expectativa é que o novo produto aumente não apenas o número de passageiros da companhia, como também o número de turistas em Portugal. “Cerca de 40% dos passageiros que viajam pela Tap não ficam em Portugal. O programa é uma oportunidade para que esses turistas conheçam o destino , amenizando a viagem do passageiro que poderá descansar um pouco antes de seguir viagem para seu destino final”, completa Carvalho que esclareceu que no acumulado do ano a companhia registrou um leve aumento de passageiros em comparação com o mesmo período de 2015, embora a receita tenha se mantido.
Questionado a respeito da aceitabilidade do produto por parte do mercado brasileiro, Mario Carvalho afirmou que o Brasil já é o país que mais utiliza o benefício. “Antes mesmo de lançarmos a campanha oficialmente as pessoas já estavam utilizando o serviço”, pontuou.
A ação é válida em todo o mundo e, para usufruir dos benefícios, é necessário realizar um cadastro através do site portugalstopover.flytap.com. No canal é possível planejar e agendar os programas, além de receber um voucher que pode ser apresentado a fim de garantir os descontos e gratuidades.
Visando ajudar os passageiros a tirar a melhor proveito dos benefícios, a companhia ainda desenvolveu o aplicativo Portugal Stopover que apresenta todos os parceiros e vantagens disponíveis. O app ainda funciona como um guia de viagens. Disponível para dispositivos IOS e Android, o gadget também possibilita que os usuários compartilhem as experiências nas redes sociais.
Campanha – Para promover a ação, a aérea realizou um investimento robusto em uma campanha publicitária nos principais meios de comunicação, com peças em formatos impressos, online e rádio. A campanha, que faz trocadilhos com a palavra “parada”, foi desenvolvida para diversos nichos a fim de atingir os mais diferentes perfis, como gastronomia, lifestyle, surfe e outros. “Queremos que as pessoas descubram Portugal no meio do caminho”, finalizou Guarisa.

Fonte: Mercado&Eventos

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
25/07/2017
Belas Clube de Campo acolhe construção da 100ª moradia
25/07/2017
Portugal no topo da atratividade para serviços de apoio a empresas
25/07/2017
Portugal e a indústria 4.0 [PWC]
24/07/2017
Declaração CBE e Repatriação de bens no exterior [BR-VISA]
24/07/2017
Seminário analisará políticas para riscos cibernéticos [EY do Brasil | Demarest Associados]
24/07/2017
Receita Federal regulamenta a tributação de aporte de capital por investidor-anjo em microempresa e empresas de pequeno porte [Souza Cescon]