home > notícias

ASSOCIADOS

12/09/2016

MDS Insure recebe prêmios por suas soluções para mercado corporativo

Companhia foi destaque em três categorias no Prêmio de Seguros Brasileiro, promovido pela Revista LatAm Insurance Review

A MDS Insure, terceira maior corretora corporativa do mercado brasileiro, recebeu três prêmios da Revista LatAm Insurance Review nas categorias Linhas Comerciais, Inovação e Consultoria de Gestão de Risco. O evento de premiação foi realizado na noite de 31 de agosto, no WTC Events Centre, em São Paulo, e reafirma a excelência da MDS em soluções para negócios.
A LatAm Insurance Review é destinada a gestores de risco e corretores de seguros de determinadas regiões, bem como seguradoras, resseguradoras e prestadores de serviços locais e globais. Também é a única revista internacional dedicada à indústria de seguros corporativos na América Latina.
O Prêmio de Seguros Brasileiro reconhece companhias e indivíduos que se destacaram na entrega de serviços e soluções para áreas corporativas no mercado local, considerando os últimos 12 meses.  

Sobre a MDS Insure:
A MDS Insure pertence à MDS Holding e está presente em 21 países por meio da parceria com a Brokerslink, a MDS possui uma carteira de prêmios emitidos da ordem de US$ 1,8 bilhão. No Brasil, alia alta qualidade no atendimento e ofertas de soluções inovadoras ao prestígio mundial da marca. A MDS é o 3º maior broker de seguros do mercado brasileiro, com mais de 700 mil clientes individuais e 9 mil clientes empresariais. Sob o comando de Hélio Novaes, a operação no Brasil conta com cerca de 400 colaboradores e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]
14/08/2017
Reforma trabalhista endurece regras para cálculo de hora extra [Mattos Filho]