home > notícias

ASSOCIADOS

12/09/2016

KPMG no Brasil contrata auxiliares temporários para área de auditoria

Taxa de efetivação, após três meses, é de 97%

Estão abertas, até 24 de outubro, as inscrições para o programa “Alta Temporada” da KPMG no Brasil, que seleciona jovens para vagas de trabalho por prazo determinado e com grandes possibilidades de efetivação na área de auditoria.
São 140 vagas em todo Brasil e, para concorrer, os candidatos devem ser formados ou estar cursando a partir do segundo ano de ciências contábeis, administração ou economia. O processo de contratação se dará em três etapas: testes online, etapa presencial que avalia adaptabilidade com o tema de auditoria e entrevista final com sócio da área.
“Durante os três meses de contratação, os profissionais poderão vivenciar a rotina da área de auditoria sendo esse programa uma grande porta de entrada para a carreira, já que a média de efetivação desses jovens talentos é de 97%”, afirma a diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.
Com início previsto entre 12 de dezembro e 2 de janeiro, o processo selecionará para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Londrina, Ribeirão Preto, Cuiabá, São Carlos, São José dos Campos, Campinas e Salvador.
Para se inscrever, acesse https://home.kpmg.com/br/pt/home/careers/de-olho-no-futuro-kpmg/alta-temporada.html

Sobre a KPMG
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 174.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.
No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Twitter: http://www.twitter.com/@kpmgbrasil
Site: kpmg.com/BR
Linkedin: www.linkedin.com/company/kpmg-brasil
Facebook: facebook.com/KPMGBrasil

Fonte: Segs



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]