home > notícias

ASSOCIADOS

14/09/2016

TAP comemora 1 milhão de passageiros transportados na rota entre Belo Horizonte e Lisboa

O Victoria, programa de milhagem da TAP premia o passageiro 1 milhão da rota Belo Horizonte- Lisboa

A TAP que está presente em Belo Horizonte desde 2008 com voos diretos para Lisboa e excelentes conexões para mais de 45 destinos em toda a Europa, embarcou na última sexta-feira, 16 de setembro, o seu passageiro número 1 milhão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte em grande estilo.
Fernando Rios, o passageiro da TAP premiado, ao fazer check-in no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte foi surpreendido pela equipe comercial e do aeroporto da TAP com uma grande festa.
O nobre passageiro ficou lisonjeado com a homenagem. “Fiquei muito feliz e surpreso com a iniciativa porque esta é a quinta vez que viajo pela TAP Portugal. A minha preferência é sempre viajar a partir de Belo Horizonte. O Aeroporto Internacional está mudando muito e, com a inauguração do Terminal 2, vai ficar ainda melhor”, afirma Fernando Rios.  
Na sala de embarque a TAP organizou uma recepção aos passageiros do voo, em parceria com o BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, onde foram distribuídos “bem-voados”, uma versão do tradicional “bem casado”, além de bolo, refrigerante e pipoca para que todos pudessem festejar esse importante momento.
O Victoria, programa de milhagem da TAP premiou o passageiro 1 milhão com 70 mil milhas e também o contemplou com um cartão Victoria Gold. O cartão Gold, durante sua validade proporciona bônus em milhas nos voos TAP, acesso à VIP Lounges da Star Alliance em todo mundo, maior franquia de bagagem, além de tantas outras vantagens.
“É um clima de alegria e satisfação bater essa marca, ao atingir o milionésimo passageiro na rota Belo Horizonte-Lisboa, a TAP confirma mais uma vez o acerto de sua aposta na estratégia de diversificação de gateways”, afirma Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil.
Paulo Rangel, diretor presidente da BH Airport, completa “A comemoração do passageiro de número 1 milhão da TAP Portugal coincide com um momento muito especial para a BH Airport. Estamos concluindo o projeto de ampliação do Aeroporto Internacional de BH para que possamos oferecer a melhor prestação de serviço aos passageiros e permitir que os mineiros viajem, cada vez mais, pelo nosso Aeroporto”.

MAIS SOBRE A TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras - Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - para Lisboa e/ou Porto.
Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em  2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central  do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.
Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.
Eleita a Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA,  e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]