home > notícias

ASSOCIADOS

16/09/2016

EY é vencedora do prêmio "Casas de Hospitalidade Rio 2016" na categoria Promoção de Negócios

A Ernst & Young (EY) foi a vencedora do prêmio “Casas de Hospitalidade Rio 2016”, na categoria Promoção de Negócios, concedido pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio). No total, 34 casas temáticas que funcionaram durante o Rio 2016 participaram do concurso.

A entrega da premiação ocorreu hoje durante “Almoço do Empresário”, evento promovido nesta quarta-feira na ACRio, que contou com a presença do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COI), Carlos Arthur Nuzman, do Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, além de outras autoridades municipais, estaduais e representantes de todas as casas temáticas.

Durante o período de 04 a 19 de agosto, o Olympians Reunion Centre (ORC), conhecido como EY House, ficou instalado na Lagoa, na sede do Clube de Regatas do Flamengo. Nesse período, a casa recebeu cerca de 400 pessoas por dia, entre clientes, convidados do programa de hospitalidade da empresa, atletas olímpicos, executivos globais da empresa e autoridades ligadas à organização dos Jogos Rio 2016. Além disso, o ORC abrigou o World Olympians Association (WOA) e suas ações de negócios.

Os eventos realizados na EY House incluíram debates sobre inovação tecnológica e transformação digital nas empresas e sobre o futuro do mercado de trabalho; discussões sobre o propósito no mundo dos negócios e no movimento olímpico; apresentação dos programas da EY de empreendedorismo, transição de carreira de atletas, empoderamento da mulher no mundo dos negócios e, também, de voluntariado da EY nos Jogos Rio 2016.

Para José Carlos Pinto, sócio líder de Mercados da EY, desde o início a empresa acreditou no potencial dos Jogos Olímpicos. “Nosso programa de hospitalidade funcionou como uma plataforma de relacionamento com líderes empresariais, executivos e formadores de opinião. A ideia era funcionar exatamente como um centro de reunião e promoção de negócios e de networking. Fomos muito bem sucedidos nessa tarefa, pois tivemos mais de 1.000 executivos brasileiros e estrangeiros visitando o espaço, vivendo experiências incríveis que, certamente, geraram uma sensação de orgulho de ver que o Rio foi capaz de realizar um evento dessa magnitude, tendo a EY como apoiadora e prestadora de serviços de consultoria”, afirmou.

O CEO da EY Brasil, Luiz Sérgio Vieira, viu com satisfação o resultado da premiação da ACRio. “Ficamos muito felizes em receber nossos clientes, colaboradores e familiares no EY Olympians Reunion Centre. O convívio pacífico e amigável é um dos valores dos Jogos Olímpicos e nosso espaço foi especialmente desenvolvido para o exercício destes valores”.

O prêmio é uma parceria entre a ACRio, a Empresa Olímpica Municipal (EOM), a Subsecretaria de Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro e a Coordenadoria de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro. “A Casa EY deixa um grande legado para o Clube do Flamengo, ao reformar a sua estrutura, assim como nas ações intangíveis relacionadas às Olimpíadas, como o investimento no esporte”, destacou Laudemar Aguiar, embaixador e coordenador de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio.

Foto: Humberto Mota, Presidente do Conselho sueprior da ACRJ e presidente da Dufree do Brasil, Paulo Protasio, presidente ACRJ, José Carlos Pinto, Sócio líder de mercados EY, Marcos Nicolas, Diretor de mercados EY

Sobre a Ernst & Young (EY)
EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades. A Ernst & Young Brasil é Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico com os da Ernst & Young foi decisivo nessa iniciativa. A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.

Fonte: Maxpressnet



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]