home > notícias

ASSOCIADOS

04/10/2016

TAP considera positiva sua participação na ABAV 2016

O evento foi excelente para o fortalecimento da marca e para reforçar seu posicionamento junto aos parceiros e clientes

A presença da TAP na ABAV Expo Internacional de Turismo 2016 trouxe ótimos resultados, além de apresentar  o seu novo produto “TAP Portugal Stopover”, conquistou um grande sucesso ao mostrar o interior do A330 Neo Cabine Airspace, através de imersão em realidade virtual, onde foi possível explorar os diferenciais do avião em 360º graus.

O diretor geral da TAP para o Brasil e Argentina, Mario Carvalho e o diretor de marketing da TAP para o Brasil, Francisco Guarisa receberam a grande imprensa e o trade que obtiveram mais informações sobre os destinos e os produtos oferecidos pela companhia. A novidade em destaque foi o “TAP Portugal Stopover” e as novas aeronaves A330 Neo Cabine Airspace.

A TAP aproveitou a ocasião e em conjunto com a ABAV trouxe seis jornalistas de importantes veículos de comunicação da Europa para prestigiarem a feira e posteriormente fazerem matérias sobre os destinos brasileiros.

A companhia aérea também recepcionou no seu stand a Secretária de Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho e Filipe Silva, diretor do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, onde definiram estratégias conjuntas para 2017.

A  grande movimentação de pessoas no stand comprovou que a aposta da TAP em chancelar seus destinos, apresentar suas novas aeronaves e o seu novo produto TAP Portugal Stopover estava correta.

Para Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e Argentina, “Durante os três dias de evento a movimentação no stand foi grande, com um público de qualidade. Pudemos ver o interesse dos agentes em buscar conhecimento e entender a importância e oportunidade de negócios que os voos e produtos da TAP representam”.

Vale ressaltar também a presença do mapa interativo com as rotas que valorizou todos os destinos europeus operados pela companhia e obteve excelente notoriedade.  O mapa tinha as rotas das aéreas TAP, United e Azul que levavam o conceito “mundo conectado” e mostrou que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas.

“O TAP Portugal Stopover já é um sucesso, temos 20 mil clientes stopover, até o final do ano queremos atingir 60 mil, 150 mil em 2017 e 300 mil em 2018. O próximo passo é fazer uma maratona de capacitação aos agentes, para que eles possam trocar informações e compartilhar experiências sobre os benefícios que o novo produto da TAP agrega aos seus clientes”, finaliza Francisco Guarisa, diretor de marketing da TAP para o Brasil.  

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/06/2017
EDP considerada a marca portuguesa mais valiosa
20/06/2017
Europcar compra espanhola Goldcar
20/06/2017
Pesquisa da PwC revela os riscos do mercado de seguros no Brasil e no exterior
20/06/2017
O setor florestal e a sua sustentabilidade [APCER]
19/06/2017
Unidas anuncia apoio à Casa Natura Musical
19/06/2017
Grupo Europcar adquire 20% da SnappCar