home > notícias

ASSOCIADOS

04/10/2016

Tivoli Mofarrej - Dos Alpes à ilha particular! Veja 7 hotéis dos sonhos

Lugares reúnem spas, ficam em montanhas e têm até ilha para pedir o amor em casamento

Visitar um hotel maravilhoso, pelo menos uma vez na vida, é o sonho de muito viajante. Para que você conheça lugares totalmente diferentes, o R7 Viagens reuniu sete hotéis que parecem de cinema, espalhados pelo mundo.

Eles fazem parte da The Leading Hotels of the World, organização que reúne 375 hotéis em mais de 75 países, que tem uma verdadeira coleção de maravilhas pelo Planeta.  E, para entrar nessa lista, tem que oferecer serviço de excelência. Não é para qualquer um.

Para nosso orgulho, alguns brasileiros também estão nesse grupo seleto, como o Tivoli Mofarrej São Paulo, que acabou de inaugurar um dos spas mais famosos do oriente, o hotel Fasano, no Rio de Janeiro, e o romântico Ponta dos Ganchos Resort, em Santa Catarina. Conheça alguns abaixo:

1) Arakur - Ushuaia (Argentina) - Piscina nas montanhas

Essa piscina com vista para montanhas dos Andes é uma das estrelas deste hotel, que abrigou Leonardo DiCaprio, durante as filmagens de O Regresso. O hotel tem spa, cozinha deliciosa e está localizado dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén, na Patagônia Argentina.

2) La Réserve Genève Hotel and Spa, Genebra (Suíça) - Na cidade e natureza ao mesmo tempo

Nas margens do Lago de Genebra, perto do aeroporto internacional, o hotel de luxo foi concebido como um lodge africano, com spa, cinco restaurantes e clima relaxante. O local tem vista mágica sobre as águas do lago Leman para além do parque.

3) Faena - Miami (EUA) - Miami em alto estilo

Famoso em Buenos Aires, o Faena abriu a unidade pé na areia em  Miami no final do ano passado: o Faena District Miami Beach. Alan Faena reinventou a histórica Saxony Hotel, originalmente construído originalmente em 1947, estrela nos anos 50 e 60, que recebeu astros como Frank Sinatra e Marilyn Monroe.

4) Laucala Island (Fiji) - Uma ilha só para você

Em sua própria ilha no arquipélago de Fiji, Laucala Island é daqueles paraísos no meio de plantações de coqueiros, praias, lagoas de azul turquesa e montanhas verdes. O resort orgulha-se de oferecer todos produtos e ingredientes cultivados na ilha. A diária é para poucos e custa a partir de US$ 6 mil

5) Ponta dos Ganchos, Santa Catarina (Brasil) - A ilha do "sim"

A apenas 50 minutos de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é um daqueles resorts para se apaixonar. Para pombinhos que já estão in love, o hotel tem a "ilha do sim", uma ilhota onde casais reservam para jantar e pedir a amada em casamento. Impossível dizer não.

6) Gstaad Palace (Suíça) - Palácio de conto de fadas

Localizado nos Alpes suíços, o Palace Gstaad é uma lenda nas montanhas e completou 100 anos em 2014. O hotel costuma receber estrelas de Hollywood como Roger Moore, John Travolta e Julie Andrews. Com vista privilegiada para as montanhas, tem design de um verdadeiro palácio, digno de contos de reis e princesas.

7) Tivoli Mofarrej (São Paulo, Brasil) - Um oásis na cidade grande

No coração dos Jardins, o Tivoli São Paulo Mofarrej fica do ladinho da Paulista e inaugurou agora o primeiro Anantara Spa do ocidente, spa premiado no mundo. A atração tailandesa já existia no Camboja, Catar, China, Emirados Árabes, Ilhas Maldivas, entre outros locais. O objetivo é restaurar o equilíbrio e a harmonia entre corpo e mente. Quem quer experimentar?

Fonte: R7



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/05/2017
Embraer apoia pequenas e médias empresas com a criação de Clube de Fornecedores
26/05/2017
Sonae vence prémio europeu de serviços partilhados de recursos humanos
26/05/2017
CRITICAL Software Galardoada como “Parceiro do Ano em Crescimento” pela IBM
26/05/2017
Haitong Bank realiza aumento de capital de 60 milhões de euros
25/05/2017
TAP é a primeira companhia aérea europeia a aceitar cartões ELO
25/05/2017
FCB – Sociedade de Advogados: Procedimentos de Arbitragem | Angola