home > notícias

ASSOCIADOS

04/10/2016

EDP Brasil está entre as melhores empresas para se trabalhar

A pesquisa da Você S/A traz o levantamento das 150 Companhias com boas práticas voltadas para o bem-estar dos seus colaboradores 

A EDP Brasil, companhia que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções de energia elétrica, está na lista das melhores empresas para se trabalhar no País pela revista Você S/A. A pesquisa da publicação foi realizada diretamente junto aos colaboradores do grupo, e leva em conta aspectos como ambiente de trabalho, liderança, estratégia, gestão de desempenho, carreira, treinamento e qualidade de vida.
 
Para garantir o bem-estar dos funcionários, a companhia desenvolveu nos últimos anos planos robustos, com diferentes frentes de ação para valorizar o seu ativo humano. Entre as iniciativas de destaque está o Programa Cultura. O projeto teve o envolvimento dos colaboradores na definição do Propósito “Usar nossa energia para cuidar sempre melhor”, que norteia o programa focado na valorização e no desenvolvimento das pessoas, ao mesmo tempo em que fomenta um ambiente de trabalho estimulante, gerando maior engajamento dos colaboradores e, consequentemente, resultando no fortalecimento da cultura da empresa.
 
Em outro âmbito, a companhia criou o Conciliar, conjunto de ações que buscam estimular a adoção de hábitos saudáveis, incentivar a solidariedade e proporcionar maior flexibilidade no trabalho, além de estender benefícios aos familiares dos trabalhadores. A ideia é estimulá-los a equilibrar suas vidas pessoais e profissionais, tornando-se pessoas mais saudáveis, energéticas e positivas.
 
Entre as empresas do setor elétrico listadas pela publicação, a EDP Brasil recebeu uma das cinco melhores pontuações.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/06/2018
EDP cria primeiro veículo de investimento do setor elétrico brasileiro [EDP]
19/06/2018
O árbitro e os precedentes judiciais [Cascione]
18/06/2018
TAP celebra 50 anos da rota Lisboa-Nova Iorque [TAP]
18/06/2018
PB4: o que é e para que serve? [Nacionalidade Portuguesa]
18/06/2018
Casa Santa Luzia oferece linha artesanal de produtos juninos [Casa Santa Luzia]
18/06/2018
Indra apresenta o passo-a-passo para adoção de inteligência artificial no setor financeiro [Indra]