home > notícias

ASSOCIADOS

12/10/2016

Grupo Nors procura profissionas para o pós-venda

Profissionais de mecatrónica, carroçaria, pintura, serralharia, manutenção industrial, receção, orçamentação, logística, entre outras, podem agora integrar um projeto de formação, denominado Growing que visa recrutar profissionais para o grupo Nors.

O Grupo Nors tem de novo em desenvolvimento um projeto formativo e de deteção de talentos destinado a formar jovens oriundos de áreas técnicas como mecatrónica, carroçaria, pintura, serralharia, manutenção industrial, receção, orçamentação, logística, entre outras, podendo abrir as portas de uma carreira profissional no Grupo a alguns dos participantes.

Este projeto, denominado Growing, oferece aos jovens formandos a oportunidade de integrarem um ambiente de trabalho real, em contacto com profissionais que são referências no mercado. Ao longo do percurso formativo, os Growing’s são treinados para enfrentar os desafios diários das respetivas funções, essenciais ao negócio Nors, desenvolvendo competências técnicas, comunicacionais e relacionais.

O percurso formativo de nove meses foca-se essencialmente na vertente prática, abordando as especificidades técnicas de cada função, passando pela necessidade da organização do posto de trabalho e pelas questões de ambiente, higiene e segurança no trabalho. Sendo um projeto que defende a transversalidade de conhecimentos, os módulos formativos são frequentados por todos os jovens, permitindo, desta forma, conhecerem as diferentes unidades, áreas, funções e, essencialmente, partilharem experiências e conhecimentos.

Sendo as soft skills fundamentais no percurso profissional, os Growing’s têm a possibilidade de treinarem as mesmas junto de uma equipa de formadores que implementa dinâmicas ativas, focando a importância da atitude como elemento diferenciador dos profissionais de sucesso.

Recorde-se que na 1ª edição (2014-15) do projeto Growing candidataram-se mais de 200 jovens, dos quais foram selecionados 16 e destes foram convidados 11 a tornarem-se colaboradores Nors.

Para a edição de 2016, os formandos serão acolhidos por seis empresas do Grupo – Auto Sueco Portugal, Auto Sueco Automóveis, Galius, Civiparts, ASParts e OneDrive – visando a formação não só as áreas de veículos pesados e veículos ligeiros, mas também o Aftermarket.

Os candidatos interessados em aderir a este projeto formativo de evidente valor técnico e humano poderão inscrever-se para o seguinte contacto: Daniela Fernandes | dfernandes@nors.com.

Fonte: Pós Venda



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/04/2017
Sonae Sierra vence 3 Prémios Europeus pelo desenvolvimento do Centro Comercial ParkLake
28/04/2017
Tomi recebe Ouro em competição internacional
28/04/2017
Casa Santa Luzia automatiza gestão e reduz ruptura de estoque a 3% com RMS by TOTVS
28/04/2017
Imobiliário português em missão de 'charme'
27/04/2017
EDP Live Bands Brasil’17 divulga as oito bandas finalistas
27/04/2017
Brasil fecha acordo para desenvolver o Plano Nacional de Internet das Coisas