home > notícias

ASSOCIADOS

17/10/2016

McKinsey: Novos métodos e ferramentas digitais estão abrindo oportunidades para as principais empresas de alimentos

Novos métodos e ferramentas digitais estão abrindo oportunidades para as principais empresas de alimentos melhorarem sua gestão e operações - não somente em relação ao marketing e às vendas, mas englobando toda a jornada que o alimento faz do campo até chegar ao seu garfo.

Entenda: http://bit.ly/2d7txEq [original em inglês].

Em debate no Digital McKinsey, em 19/out, SP. Juntos, reinventando seu negócio.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/04/2018
Mota-Engil investe 250 ME este ano sobretudo na EGF e em África [Mota-Engil]
19/04/2018
Corrida da Mulher junta anónimas e atletas de elite na luta contra o cancro da mama [Portugal]
19/04/2018
Imposto de Renda: Penalidade para entrega em atraso [Master Consultores]
18/04/2018
Três em um [ABPSL]
18/04/2018
Tivoli Mofarrej São Paulo recebe obra do escultor Israel Kislansky [Tivoli]
17/04/2018
Grandes consultorias entram cautelosamente no mercado de ICOs [PwC e EY]