home > notícias

ASSOCIADOS

18/10/2016

MDS investe em Espanha

O Grupo MDS e o Grupo Filhet-Allard estabeleceram uma parceria estratégia com o objetivo de reforçarem a sua presença em Espanha.

No âmbito do referido acordo, a MDS adquiriu uma participação de 35 por cento no capital da operação espanhola da Filhet-Allard, dando origem à Filhet-Allard MDS.

A operação representa o maior investimento de sempre de um grupo português no setor dos seguros em Espanha, estando alinhado com a política de crescimento do Grupo MDS.

José Manuel Dias da Fonseca, CEO do Grupo MDS, afirma: "Esta parceria, formalizada com a aquisição de uma participação relevante na nova Filhet-Allard MDS, confere à MDS uma verdadeira presença ibérica, criando uma plataforma eficaz para crescer no mercado espanhol, mas também para estabelecer pontes para a América Latina. A nossa estratégia de crescimento é assim reforçada com um novo mercado prioritário, que se une às posições competitivas relevantes detidas pelo grupo no Brasil e em Angola, bem como à participada Brokerslink, que nos permite prestar apoio aos nossos clientes em mais de 90 países".

No âmbito da parceria estabelecida, a carteira da MDS em Espanha é integrada na nova Filhet-Allard MDS, contribuindo para o reforço da operação já existente. A Filhet-Allard MDS atuará nas áreas de corretagem de seguros, consultoria e gestão de riscos eemployee benefits, podendo servir clientes em todo o mundo e tendo como principal foco os clientes empresariais.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]