home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

27/10/2016

1º 'Innovation Sessions' – Energia e Aeronáutica

A AICEP, em colaboração com a Confederação Empresarial de Portugal, a Agência Nacional de Inovação e a Eupportunity organizam a primeira Innovation Session, dia 21 de novembro em Bruxelas. Trata-se de uma Missão empresarial a Bruxelas para promover setores nacionais.

Com a participação do Comissário da União Europeia para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, a primeira sessão foca os temas Energia para o Desenvolvimento Sustentável e Aeronáutica como Driver de Inovação.  

No evento, que junta stakeholders europeus – empresas e Universidades - dos setores Energia e Aeronáutica, Comissão Europeia e Associações Setoriais, são apresentadas e discutidas políticas, agendas estratégicas e tendências tecnológicas e de inovação.

Adicionalmente as sessões setoriais das 16h30 serão dedicadas à apresentação de todos os inscritos no evento, Empresas/Universidades/plataformas tecnológicas de diferentes Estados Membros da União Europeia, uma oportunidade para os participantes portugueses se promoverem perante a Comissão Europeia e potenciais parceiros europeus.

Trata-se de uma oportunidade para receber informações atuais dos oradores da Comissão Europeia, promover a sua empresa ou instituição e reforçar o networking europeu, potenciador de negócios para aproveitar os fundos europeus disponíveis nestes setores.

Poderá participar neste evento vindo num voo de manhã e partindo no último voo da noite.

Para consultar a agenda e proceder ao registo clique  aqui.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/06/2017
Portugal é o segundo país da Europa onde mais se confia nas notícias
20/06/2017
Fileira do imobiliário vai vender "Houses of Portugal" em quatro mercados estratégicos
20/06/2017
Construção metálica já representa 2% das exportações nacionais [Portugal]
20/06/2017
Centeno: "Portugueses hoje estão mais orgulhosos de Portugal"
19/06/2017
“Que venham os brasileiros”, convida António Costa
19/06/2017
Histórico. Já estamos a exportar mais eletricidade do que importamos [Portugal]