home > notícias

ASSOCIADOS

31/10/2016

TAP renova cabinas. 'Gago Coutinho' foi o primeiro a mudar

Aviões contam, agora, com mais capacidade. Os aparelhos A319 passam a ter mais 12 lugares.

O avião A319 da TAP, de seu nome Gago Coutinho, é o primeiro a voar com os interiores completamente renovados no âmbito do programa de atualização da frota da companhia.

A nova cabina é uma aposta na melhoria do conforto e do serviço prestado ao cliente, diz a TAP em comunicado, referindo, ainda, que esta nova imagem apela à portugalidade, utilizando o vermelho e o verde, que são também as cores da companhia de bandeira portuguesa.

O design é integralmente português, da responsabilidade da Almadesign. Enquanto os revestimentos das novas cadeiras são da responsabilidade da Karmann Ghia de Portugal. Os couros utilizados, provenientes da também portuguesa Couro Azul, foram produzidos de forma ecológica, isentos de crómio e de metais pesados.

As mudanças incluem ainda mais espaço entre as cadeiras na classe Executiva, bem como acesso a tomadas, uma mesa de apoio e um tablet holder. Já na classe Económica existem cadeiras pré-reclinadas.

A renovação de todos os interiores da frota, que acontecerá em 48 aviões, é mais uma aposta da companhia que resulta dos contactos feitos junto dos seus clientes, com o objetivo de corresponder aos seus pedidos mais frequentes, assim como às suas reais expectativas.

Fonte: Noticias ao Minuto



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]