home > notícias

MUNDO

03/11/2016

Elza Soares e Mallu Magalhães integram o festival português Vodafone Mexefest

As duas cantoras, e a também brasileira Céu, estão no cartaz deste ano do festival de música de Lisboa, que decorrerá a 25 e 26 de novembro em vários espaços junto à Avenida da Liberdade.

Separadas por duas gerações, as cantoras brasileiras Elza Soares, 79 anos, e Mallu Magalhães, 24, são dois dos nomes que integram a edição deste ano do festival de música Vodafone Mexefest, que decorrerá a 25 e 26 de novembro em Lisboa.

A organização ainda não revelou os dias e horários de cada concerto, mas Elza Soares e Mallu Magalhães têm já presença garantida no cartaz, assim como a também brasileira Céu. No festival estarão ainda outros nomes da lusofonia, como a cabo-verdiana Mayra Andrade e os portugueses Fandango, Lula Pena, Celina da Piedade e Fábia Rebordão, entre outros.

O Vodafone Mexefest é realizado há vários anos em Lisboa, com a particularidade de ter um bilhete único que permite ao público assistir a qualquer espetáculo do cartaz, que tem os seus concertos dispersos por várias salas junto ao eixo da Avenida da Liberdade, no centro da capital.

Este ano o festival terá concertos no Coliseu de Lisboa (a sala com maior capacidade), Cinema São Jorge, Teatro Tivoli BBVA, Palácio Foz, Garagem EPAL, Sociedade de Geografia de Lisboa, Cine-teatro Capitólio, Casa do Alentejo e Estação ferroviária do Rossio. Haverá ainda música ao vivo no Vodafone Bus, o autocarro que percorrerá a Avenida da Liberdade oferecendo transporte gratuito aos festivaleiros entre os vários espaços onde há concertos.

Os bilhetes que dão acesso aos dois dias do Vodafone Mexefest custam 50 euros durante o festival ou 45 euros se comprados até à véspera.

Fonte: Portugal Digital 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/05/2017
Madonna procura escola para os filhos em Portugal
22/05/2017
Portugal já conquistou oito medalhas na Taça do Mundo
19/05/2017
Após canonização dos pastorinhos, Papa comprometeu-se a repetir a “mensagem de paz” de Fátima
19/05/2017
Artistas de Portugal e do Brasil na Bienal de Lyon dedicada à modernidade
18/05/2017
Jonas: 'Portugal é maravilhoso e o Benfica então nem se fala'
18/05/2017
Portugal depois da crise