home > notícias

ASSOCIADOS

03/11/2016

TAP prepara relançamento de rotas no Brasil

A transportadora aérea portuguesa TAP planeja relançar as rotas do Brasil, que tiveram uma redução das frequências motivada pela instabilidade política e econômica e também pela desvalorização do real.

O anúncio foi feito pelo presidente da companhia aérea, Fernando Pinto, durante recente encontro com os trabalhadores, no qual deu a conhecer os planos de crescimento da TAP.

A empresa mista, de capital estatal português e privado, está a renovar os interiores de 48 aeronaves, com custo previsto de 70 milhões de euros, e estuda adquirir novos aviões.

A TAP abriu um processo de recrutamento de pilotos, com as candidaturas abertas até 04 de novembro, para responder ao lançamento de 11 novas rotas e reforço de frequências previstas para a operação de verão, informou nesta quarta-feira (26) a agência Lusa.

O recrutamento de novos pilotos visa responder à necessidade de renovação dos quadros e ao desenvolvimento dos planos de crescimento da empresa.

De acordo com informações da administração da TAP, a companhia vai abrir no próximo ano 11 novas rotas, sendo sete são na Europa, três em África e uma na América do Norte.

A TAP planeja também reforçar as ligações aéreas nas regiões autônomas dos arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Fonte: Portugal Digital



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/06/2018
EDP cria primeiro veículo de investimento do setor elétrico brasileiro [EDP]
19/06/2018
O árbitro e os precedentes judiciais [Cascione]
18/06/2018
TAP celebra 50 anos da rota Lisboa-Nova Iorque [TAP]
18/06/2018
PB4: o que é e para que serve? [Nacionalidade Portuguesa]
18/06/2018
Casa Santa Luzia oferece linha artesanal de produtos juninos [Casa Santa Luzia]
18/06/2018
Indra apresenta o passo-a-passo para adoção de inteligência artificial no setor financeiro [Indra]