home > notícias

ASSOCIADOS

03/11/2016

TAP prepara relançamento de rotas no Brasil

A transportadora aérea portuguesa TAP planeja relançar as rotas do Brasil, que tiveram uma redução das frequências motivada pela instabilidade política e econômica e também pela desvalorização do real.

O anúncio foi feito pelo presidente da companhia aérea, Fernando Pinto, durante recente encontro com os trabalhadores, no qual deu a conhecer os planos de crescimento da TAP.

A empresa mista, de capital estatal português e privado, está a renovar os interiores de 48 aeronaves, com custo previsto de 70 milhões de euros, e estuda adquirir novos aviões.

A TAP abriu um processo de recrutamento de pilotos, com as candidaturas abertas até 04 de novembro, para responder ao lançamento de 11 novas rotas e reforço de frequências previstas para a operação de verão, informou nesta quarta-feira (26) a agência Lusa.

O recrutamento de novos pilotos visa responder à necessidade de renovação dos quadros e ao desenvolvimento dos planos de crescimento da empresa.

De acordo com informações da administração da TAP, a companhia vai abrir no próximo ano 11 novas rotas, sendo sete são na Europa, três em África e uma na América do Norte.

A TAP planeja também reforçar as ligações aéreas nas regiões autônomas dos arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Fonte: Portugal Digital



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/03/2017
Europcar quer ser nº 1 em mobilidade na Europa
28/03/2017
Ernst & Young se destaca com soluções de cibersegurança
28/03/2017
EDP vence prémio na 1ª edição dos European Excellence Awards in Human Resources
28/03/2017
EDP Brasil muda o nome das suas duas Distribuidoras
27/03/2017
Ponte aérea da TAP transportou uma média de 2.000 passageiros por dia
24/03/2017
Embraer: Brasil desenvolve tecnologia para lançamento de satélites produzidos no país e com foguete próprio