home > notícias

ASSOCIADOS

07/11/2016

EDP é premiada por desempenho em indicadores do setor

A EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, é uma das vencedoras do Prêmio Eletricidade Moderna.

A EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, é uma das vencedoras do Prêmio Eletricidade Moderna por apresentar a Maior Evolução Nacional, de acordo com a metodologia de avaliação dos indicadores do setor.

Realizada pela Revista Eletricidade Moderna, a premiação em sua vigésima edição, apontou as melhores distribuidoras em três grupos distintos - Empresas Estaduais, Empresas Médias e Empresas Menores -  e respectivas categorias, com base em indicadores de perdas e dos processos de gestão comercial, de engenharia e de operação. O reconhecimento considerou os dados de desempenho das empresas nos anos de 2014 e 2015.

Para Marney Antunes, diretor geral da EDP, "a premiação reflete o intenso trabalho da Distribuidora para garantir a satisfação de seus clientes por meio da prestação de um serviço de máxima qualidade, eficiência e segurança. Trata-se de um reconhecimento importante para toda a Empresa e um estímulo para a melhoria contínua de nossos serviços".

Prêmio Eletricidade

O Prêmio é realizado desde 1989 e conta com a participação de 42 concessionárias de distribuição elétrica brasileira. A avaliação é baseada em indicadores reconhecidos como DEC, FEC, perdas da distribuição, planejamento de rede, reclamações comerciais e tempo médio de atendimento a emergências.

Cada indicador é transformado em uma nota e o conjunto delas compõe o ranking de classificação entre as empresas.

A revista Eletricidade Moderna é uma publicação do setor elétrico que registra, mensalmente, os avanços e as tendências da tecnologia de eletricidade, da geração à utilização de energia desde 1972.

Fonte: Portugal Digital



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/04/2018
Mota-Engil investe 250 ME este ano sobretudo na EGF e em África [Mota-Engil]
19/04/2018
Imposto de Renda: Penalidade para entrega em atraso [Master Consultores]
18/04/2018
Três em um [ABPSL]
18/04/2018
Tivoli Mofarrej São Paulo recebe obra do escultor Israel Kislansky [Tivoli]
17/04/2018
Grandes consultorias entram cautelosamente no mercado de ICOs [PwC e EY]
17/04/2018
O que você faz para ter uma boa velhice? [F&F Ensino e Pesquisa]