home > notícias

ASSOCIADOS

09/11/2016

Cisa Trading comemora 20 anos de atuação no comércio exterior

A Cisa Trading, uma das maiores importadoras do País, comemorou, na última quinta-feira (20/10), seus 20 anos de atuação em comércio exterior, com uma grande festa no Buffet Charlô, na capital paulista. A celebração contou com a presença de 350 convidados, entre autoridades públicas, empresários e amigos.
Estiveram presentes o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung; o senador federal Ricardo Ferraço; o presidente do Banco Itaú BBA, Cândido Botelho Bracher; o presidente da Novelis, Antonio Tadeu Nardocci, e o vice-presidente comercial e corporativo da Toyota, Miguel Fonseca.

O governador do Espírito Santo – estado onde está sediada a matriz da companhia – destacou a trajetória da Cisa, hoje a sétima maior importadora do País, como uma referência nacional de empreendedorismo, credibilidade e gestão de talentos. Reiterando seu compromisso com o equilíbrio fiscal, Paulo Hartung, em discurso realizado na festa, solicitou o apoio de todos à PEC dos gastos públicos como medida fundamental para viabilizar a volta do crescimento econômico.

 

O fundador e presidente da Cisa Trading, Antonio Pargana, destacou a trajetória da companhia, fundada no início da década de 90, em sociedade com Fernando Camargo e outros investidores. Ele mencionou alguns dos diferenciais que levaram a Cisa a conquistar a confiança de mais de 750 grandes companhias para quem trabalha e a manter um crescimento médio anual de 20%. “Desde o princípio decidi que a Cisa trabalharia com produtos diversos, procuraria ter escala para reduzir custos e seria capaz de administrar com muita eficiência todos os elos da cadeia de suprimento, seguindo o modelo das bem-sucedidas tradings japonesas”, contou Pargana.

Segundo ele, a Cisa é uma empresa vitoriosa porque sempre busca a inovação, cria valor porque faz melhor e com menores custos, tudo o que se refera á atividade de importar ou exportar. Hoje a Cisa Trading é uma referência no comércio exterior no Brasil, por oferecer serviços de ponta a ponta para viabilizar os negócios de seus clientes. Seus serviços incluem compra, transporte internacional, descarga, desembaraço e entrega das mercadorias em todo o País; consultoria financeira e tributária; financiamento das transações com capitais próprios ou de bancos parceiros. Além disso, a Cisa desenvolve sistemas que permitem gerenciar todos os fluxos administrados.

Fonte: Export News



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/03/2017
Ponte aérea da TAP transportou uma média de 2.000 passageiros por dia
24/03/2017
Embraer: Brasil desenvolve tecnologia para lançamento de satélites produzidos no país e com foguete próprio
24/03/2017
Shoppings da Sonae Sierra Brasil participam da Hora do Planeta
24/03/2017
Hotel Tivoli Lisboa reabre com novo design
24/03/2017
Programa da EY incentiva mulheres empreendedoras
24/03/2017
O vinho sobe ao palco do Teatro Tivoli